Paranatama - Luciano Brito confirma que está fora politicamente de Zelandyo

LUCIANO BRITO CONFIRMA SUA DECISÃO E ESCLARECE OS MOTIVOS DE NÃO IR AO PALANQUE COM ZELANDYO SILVA


Nosso blog divulgou na sexta (01/08) a informação de que o empresário Luciano Brito (PSD) da cidade de Paranatama, teria desfeito seu alinhamento político com Zelandyo Silva. Este tratou logo de dar explicações dando a entender que a informação era apenas boato político. Como nossa função é informar a população e buscamos cada vez mais credibilidade e anonimato as nossas fontes que passam as informações e estas são verificadas.

Neste Domingo (03), Luciano Brito entrou em contato com nosso blog, confirmou a informação de que não está alinhado politicamente com Zelandyo Silva (PSD) e explicou os motivos que o levaram a tomar esta decisão.

Luciano explica que no momento não está tendo tempo para a dedicação total a política da forma que a mesma se apresenta atualmente, devido as várias funções que possui na vida profissional.

Esclareceu também, que prega uma política para o bem comum da sociedade e busca fazer um trabalho de conscientização através de ações que contribuam com a qualidade de vida e geração de emprego e renda. E que não irá parar de fazer seu trabalho social, o que credibilizará qualquer cidadão no futuro.

Luciano Brito esclarece que continua no PSD e irá votar nos candidatos do partido e que apenas não subirá no palanque com Zelandyo para pedir votos.
Cabe aqui deixar claro que a decisão é apenas de cunho político e que não afetará a vida profissional dos empresários. Luciano uma pessoa bastante influente e respeitada em Paranatama e região, com certeza irá causar um grande desfalque no grupo, o que possivelmente irá refletir na expectativa de votos almejados pelo grupo no município.


A forma de fazer política idealizada por Luciano, é de trabalhar com as pessoas que não estão satisfeitas com a forma que os atuais grupos políticos conduzem os destinos de sua cidade. Luciano continuará na política fazendo o trabalho que sempre vem fazendo ao longo dos anos, e conta com o apoio e a compreensão dos amigos que sempre acreditaram nele e em sua forma de pensar e agir.

2 comentários:

  1. Atualmente Paranatama passa por algumas reformas políticas, de certa forma algumas pessoas estão cansadas dos de Paranatama, e de certa forma acredito que Luciano tem também está insatisfação.
    Não sei o porque, mais acho que Luciano Brito fez o Correto em romper com Zelandyo pois sempre ficou visível para mim que Zelandyo estava usando o nome do empresario Luciano para se promover pois em paranatama e na maior parte do municipio seu nome não tem aceitação alguma.
    Então com esta decisão vamos ver a aceitação de zelandyo nas urnas, pois no caso se for um fracasso ele está eliminado logo agora do cenário político de Paranatama.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.