Paranatama - Tatá Moita é eleito presidente da câmara

EM SESSÃO TRANQUILA TATÁ MOITA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARANATAMA

Tatá Moita ao centro e os vereadores Zé Quirino e Loro Cipriano

Ocorreu na manhã desta sexta (08), no plenário da casa Luiza Alves de Noronha (câmara municipal de vereadores de Paranatama), a sessão/eleição que definiu o novo presidente do legislativo, para o biênio 2015/2016.

Em um clima bastante tranquilo, diferente do que ocorreu nos dias que antecederam a votação, a sessão foi aberta às 09:0oh, onde o secretário Zé Ivan fez a abertura dos trabalhos e fez algumas recomendações aos presentes. A vereadora Marli Moura (PR) fez uma oração com todos os presentes. Ficou acordado entre os vereadores que não haveria discursos, somente na cerimônia de posse que irá ocorrer em 1º de Janeiro de 2015.

Foram formalizadas duas chapas, uma encabeçada pela oposição com os vereadores Tatá Moita (PDT) presidente, Loro Cipriano (PDT) 1º secretário e Zé Quirino (PT) 2º secretário. A chapa da situação foi encabeçada por, Adriana Fausto (PDT) presidente, Nando Portela (PDT) 1º secretário e Luciano Barbosa (PTB) 2º secretário.

A chapa encabeçada pela oposição saiu vencedora obtendo seis votos e a chapa da situação obteve apenas três. Por 6 x 3 Tatá Moita é eleito o novo presidente da câmara de vereadores de Paranatama.

Em menos de um mês essa é a segunda derrota que o atual prefeito Zé Teixeira Neto (PSB) acumula. A primeira foi com a manutenção da reprovação de suas contas na câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.