Saloá - Equipe de oposição iniciou seus atos políticos

OPOSIÇÃO EM SALOÁ LIDERADA POR GILVAN PEREIRA JÁ COMEÇOU ATOS POLÍTICOS


A equipe de oposição, iniciou neste Sábado (23), seus atos políticos no município de Saloá. Com a liderança do ex-prefeito  Gilvan Pereira (PSB) e também os vereadores Wellington Freitas (PP) e Vilma da Prata (PSB) que estão visitando as residências dos amigos e eleitores.

Nas palavras de Gilvan Pereira, o mesmo se sente bastante tranquilo para pedir votos, visto que governou Saloá por cinco anos. “minha gestão me dá está tranquilidade de andar na zona rural, na cidade e nos distritos conversando com meus amigos, procurei sempre ajudar meu querido povo e até que me sacrifiquei pessoalmente para que meus conterrâneos tivessem uma tranquilidade maior em suas vidas” disse Gilvan.

A equipe de oposição também conta com importantes lideranças, como é o caso de Danilo Pereira (PSB) que foi candidato a prefeito nas eleições de 2012, o suplente de vereador Valdir Lopes (PP), o ex-vereador e presidente da câmara Jamelão (sem partido), além de várias lideranças comunitárias como, França da Serrinha, Cicero de Zezé da Várzea da Serra, Quitéria da Serrinha, Galego da Serrinha além é claro de Girlan Pereira que está começando a ter um engajamento na campanha política.

Sobre os dissidentes do grupo de oposição Gilvan prefere não comentar nem atacar ninguém e mostra bastante tranquilidade em responder quando é perguntado sobre o assunto. “ A única coisa que posso dizer é que meus amigos que agora não fazem parte do nosso grupo, assim o fizeram não por convicção política, ou por quererem melhoras para nossa gente, pois a pouco tempo atrás combatiam nosso adversário político e agora sem explicação convincente estão lado a lado com quem os oprimiu no passado ou na história política mais recente” pontuou Gilvan.


No último sábado (23) nossa equipe se dirigiu até a camaratuba da serrinha onde visitamos alguns amigos daquela localidade. Vejam as fotos logo abaixo.










12 comentários:

  1. bora gilvan,farmos cai em campo mesmo.tú é o cara

    ResponderExcluir
  2. gilvan pereira harai

    ResponderExcluir
  3. wellington se bandeira votasi gilvan tinha dado uma lapada

    ResponderExcluir
  4. wellington agora gostei, bora em frente

    ResponderExcluir
  5. gilvan que falta vocé ta fassendo,os empregos a simpricidade e o homen que vocé é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo as contas reprovadas e pessoas recebendo sem fazer nada os ricos cada vez mais ricos etc....

      Excluir
    2. ENGRACADO DIS QUE NA PRATA NESTE SABADO E DOMINGO FOI DADO UM BOM DINHEIRO PRA COLOCAR BANDEIRA E ISSO AI DEPOIS AS CONTINHAS TAMBEM SERA REPROVADA AQUI NA SERRINHA DIGO E PROVO QUE TEM OS VINTE RECEBENDO SEM FAZER NADA AGORA O SUJO GOSTA DE LAR PODE VIR AQUI QUE TODOS SABEM DOS BABA ANTES ERA MENOS MAIS AGORA ACOISA TA BOA EO RICO AGORA E QUE TEM EOS DA PROMESSA TAO LASCADOS

      Excluir
  6. wellington bota mais.

    ResponderExcluir
  7. cade as fotos as fotos abaixo ?
    realmente por isso que levaram uma lapada mesmo . kkkkk
    o pior cego e aquele que nao quer ver ou que nao via ne kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. algo muito serio vai acontecer na politica de saloá,vai ter novos lideres politicos com apoio integral do povo, escrevam num caderno e veja,

    ResponderExcluir
  9. gostei quem boto esse comentario. com gilvan,tinha muita gente trabalhado, e hoje,é aucontrario muita gente foram embora por falta de emprego.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.