Saloá - Gilvan Pereira está visitando casa à casa os amigos

GILVAN PEREIRA ESTÁ VISITANDO CASA À CASA OS AMIGOS DE SALOÁ


Não é todos os dias que se vê um político percorrer casa por casa os amigos de seu município, principalmente quando já se governou os destinos de um povo durante alguns anos. Pois o ex-prefeito de Saloá, Gilvan Pereira de Barros (PSB), está cumprindo direitinho seu papel e vem em uma grande maratona de visitas por todo o nosso município.

Na sexta (29), Gilvan e equipe estiveram no povoado Serrinha da Prata, no Sábado visitou os sítios Lagoa Nova, Barbosa, Araçá e Batinga. Neste Domingo (31), visitou o povoado Gigante pela manhã e na parte da tarde esteve no sítio Riachão, participando de um churrasco na casa do amigo de luta Zé Padre.

Nota-se o quanto Gilvan Pereira é querido, sem muita pompa e com a simplicidade que lhe é peculiar, tem recebido bastante demonstração de respeito, afeto e carinho. São muitas as pessoas que lhe são gratas pelos benefícios recebidos em seu governo,” Não é todos os dias que vemos um homem que nem seu Givan na nossa porta” disse um cidadão.

Gilvan foi prefeito de Saloá durante cinco anos (2008 à 2012), e cumpriu bem seu papel com investimentos na área da saúde, onde ampliou o número de PSF’S. Investiu na educação, onde entre outras coisas pagava e pagou um dos melhores salários de professores da região, ampliou também o número de alunos no município. Foi também na educação que Gilvan, junto com a então secretária de educação Ênia de Araújo Costa, e o gestor da GRE-AM Paulo Lins, conseguiram junto ao governo do estado uma das maiores escolas de referência da região que está em pleno funcionamento, o que vem alavancando os índices educacionais no nosso município.

Gilvan proporcionou importantes avanços na infraestrutura do nosso município, principalmente para o homem do campo que tinha uma atenção especial do governo municipal, onde foram construídas mais de 400 pequenas barragens, que na época diziam que era dinheiro perdido e hoje por onde passamos vemos que as mesmas estão quase que totalmente cheias com as chuvas.

No setor de transportes, modernizou a frota de veículos do nosso município, com aquisição de ambulâncias e ônibus.

Sempre assessorado por sua equipe de confiança que conta com pessoas como a vereadora Vilma da Prata(PSB) e Wellington Freitas (PP) que continuam fiéis não só com Gilvan e principalmente com o povo que os elegeram e deram suas confianças aos mesmos. Conta também com o suplente de vereador Valdir Lopes (PP) e o ex-vereador e presidente da câmara Jamelão (sem partido), temos também importantes lideranças comunitárias como Cicero de Zezé do sítio Várzea da Serra, da Serrinha da prata temos França, Galego, Quitéria entre outros. Contamos também com Edinelson de Zé de Caboquinho no Manoel Ferreira e Zé Boléia na Lagoa Grande que se manteram firmes mesmos com investidas dos adversários.


Não podemos esquecer de Danilo Pereira (PSB) que foi candidato a prefeito em 2012 e está fazendo campanha conosco e temos também a participação de Girlan Pereira (PSB) que vem desempenhando importante papel nesta campanha.

5 comentários:

  1. Você so esqueceu de publicar os pagamento dos funcionário que ele passou a mão três meses de pagamento fala serio

    ResponderExcluir
  2. Pega fogo ... queremos saber a verdade deve ou não deve, pagou ou não pagou, deixou o dinheiro na conta ou não deixou. é 14 é 14 é 40 é 40

    ResponderExcluir
  3. Somos trabalhadores honestos, concursados efetivados por nossos méritos, votei no Sr. Prefeito porque acreditava que era um homem digno do meu voto, e do voto de milhares de saloaense, só não sabia que a corrupção ia se instalar nesse governo, quero meus salários atrasados e meus direitos, por favor vereadores façam juz a seus cargos e nos ajudem a receber o que é nosso.....

    ResponderExcluir
  4. QUANDO VILMA FALOU EM FAVOR DOS PROFESSORES FOI VAIADA, SE EU FOSSE ELA MANDAVA TIRAR O RESTINHO QUE SOBRA, E O QUE MERECEM.

    ResponderExcluir
  5. Gilvan estar visitando, mais pra quem ele pede voto? Pulo Camara, que é do mesmo partido que ele, o PSB, ou pra o seu opositor Armando Monteiro? Essa é a dúvida dos Saloaenses

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.