Saloá - Grupo Armando prestigia evento em Recife

ARMANDO CONCLAMA MILITÂNCIA: "VAMOS ÀS RUAS"



Um chamado às ruas. Esse foi o tom da plenária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, realizada na tarde desta quinta-feira (21), em uma casa de recepções em Apipucos, na Zona Norte do Recife. Lideranças políticas, militantes e candidatos, totalizando mais de 3 mil pessoas, ouviram da chapa majoritária palavras de incentivo para que se empenhem cada vez mais na busca pelos votos. "Vamos à rua, discutir nossas propostas e explicitar nossos compromissos", disse o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB), o último a discursar.

Em sua fala, Armando agradeceu a presença dos "pernambucanos de todas as regiões". "Estamos numa fase decisiva e, em nome de todas as dificuldades que já enfrentamos, é hora de renovarmos nossos esforços", destacou o candidato, ao lado dos companheiros de chapa Paulo Rubem (vice) e João Paulo (senador). "Ver todos vocês  aqui é uma prova de que a nossa campanha ganhou corpo", afirmou, logo após relembrar as fases de consolidação da candidatura, a pré-campanha e a os momentos antes do guia eleitoral.



LIDERANÇAS DE SALOÁ – O município de Saloá estava representado pelo GRUPO ARMANDO nas pessoas dos vereadores Wellington e Vilma, Girlan Pereira e também Jamelão, compõem também o GRUPO ARMANDO em Saloá Danilo Pereira, Cicero de Zezé, França da Serrinha e Valdir Lopes dentre várias outras pessoas.

5 comentários:

  1. wellington o comite de gilvan so tem os deputado agora nos da lapada segura ricado que o trem ta passando

    ResponderExcluir
  2. agora vai sé bonito, todo mundo junto e misturado,aguada ricado o que tu ta fassendo com agente,espera.

    ResponderExcluir
  3. wellington perde pra luiz carlo fala um critinho 14

    ResponderExcluir
  4. Gilvan um perqueno grupo porde se torna grande, com fé em Deus e com per no chão como você é. Vai em frente muita família já tá com você. E muitas pessoas ta sentido sua volta.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que absurdo , tantos erros ortográficos nesses cometários, kkkkk.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.