Campanha de Paulo Câmara vende inverdades

CAMPANHA DE PAULO CÂMARA VENDE INVERDADES


Vários assessores da frente popular de Pernambuco, que atuam no agreste meridional, todos os dias andam vendendo falsas informações de que o candidato Paulo Câmara já está ganho. São informações segundo eles verídicas, tentando ludibriar, enganar e corromper os cidadãos.

A verdade é que os mais céticos e responsáveis estudiosos e matemáticos políticos classificam como muito dura a eleição entre Paulo Câmara e Armando Monteiro, como aberta e indefinida. Alguns são categóricos em dizer que se não fosse a tragédia do último 13 de Agosto Armando estaria eleito com folga.

Um dos fatos que vários cientistas políticos, jornalistas e afins afirmam, é que Armando Monteiro se preparou para este momento, passou por uma longa caminhada política de respaldo e admiração para chegar onde está, e mesmo com seu poderio financeiro muito abaixo do adversário Paulo Câmara, consegue se manter em patamares que tranquilamente podem lhe dar a vitória no próximo 05 de Outubro.

Os mais críticos de Paulo, dizem que a coligação frente popular de Pernambuco abusa da comoção pela morte de Eduardo Campos, em um município são os filhos de Eduardo que fazem campanha, em outro é a mulher Renata Campos e identidade pessoal do candidato que é bom nada.

Os estudiosos levantam algumas questões e lembram que: 1º Quem vai governar é Paulo e não Eduardo; 2º Os filhos e esposa de Eduardo após as eleições voltarão para o lugar de ostracismo; 3º Não existem nenhuma garantia da gestão independente de Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.