Em Caruaru Marina deixa Paulo em saia justa

EM CARUARU MARINA DEIXA PAULO CÂMARA EM SAIA JUSTA/JUSTINHA

Comício em caruaru - twitter

Marina Silva e sua fixação por programa de governo puseram Paulo Câmara numa saia justíssima na noite desta segunda-feira (29) em comício em Caruaru, no Agreste, que diga-se de passagem segundo noticiou alguns conceituados blogs, como o de Jamildo por exemplo, reuniu apenas míseros 4 mil pessoas.
Atacando Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), voltou a lembrar que a petista ainda não apresentou seu programa e o tucano só o fez hoje, faltando menos de uma semana para a eleição.
Segundo ela, que lançou o seu programa a um mês, a não apresentação do que será executado, “é coisa de quem não tem tempo para debater”. Paulo Câmara, que estava ao seu lado no palanque, só lançará o seu programa de governo nesta quarta, dia 1º de outubro. O que Marina tem a dizer então de Paulo?
Ainda em Caruaru Marina Silva acabou atingindo – pela segunda vez na mesma noite – o candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara.
Destinando mais uma crítica à presidente Dilma Rousseff, afirmou que a petista é uma política “talhada no marketing”. Marina proferiu a frase segurando na mão de Câmara.
Acontece que, assim como Dilma, o concorrente do PSB ao governo de Pernambuco jamais disputou uma eleição. E, como sabe, teve imagem e discurso construídos via marketing.
Marina ainda se queixou dos muitos minutos a mais que a adversária petista dispõe na TV e afirmou que “isso não será suficiente para derrotá-la”.
Foi o terceiro golpe em Paulo que é o campeão de tempo de programa eleitoral no estado, situação que decorre dos minutos conseguidos pela junção dos muitos partidos atraídos pela articulação feita por Eduardo Campos em prol do afilhado.

Quer dizer, o que Marina vê como nocivo na candidatura de Dilma no plano nacional, o PSB festeja como virtude (ou vantagem) em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.