Fundamental na eleição de Ricardo, Zé do Leite mal aparece na campanha de 2014

ANTES FUNDAMENTAL E DECISIVO NA CAMPANHA DE 2012 ZÉ DO LEITE POUCO APARECE NA CAMPANHA DO PREFEITO RICARDO


Fundamental, decisivo. O ex-prefeito de Saloá, Zé do Leite (PR), formou junto com o atual prefeito, Ricardo Alves (PMDB), o badalado grupo “Café com Leite”. Na campanha de 2012, Zé do Leite, junto de família ocupavam um lugar de grande destaque na campanha daquele ano. Organizavam arrastões, caminhadas, carreatas, abriam as portas para a concentração de seus militantes, eram tratados e divulgados em todos os veículos de comunicação, como em carros de som e blogs, por exemplos, com o verdadeiro destaque que as lideranças merecem.

Estavam presentes em todos os eventos ao lado do então candidato Ricardo, andavam casa a casa porta a porta, cobriram todo o município com suas presenças e carismas.

Dois anos se passaram e agora muita coisa mudou, Zé do Leite e seu filho, o atual vice-prefeito, Zé Antonio do Leite, mal aparecem nos eventos políticos marcados pelo grupo da situação. O tratamento dispensado aos dois também mudou. É nítido que as várias notícias divulgadas com o nome do grupo “Café com Leite”, quase nunca levam o nome da dupla. Hoje, fala-se apenas no prefeito Ricardo, o grupo liderado pelo prefeito Ricardo, adesões ao prefeito Ricardo... – O que não deixa de ser verdade.


O fato é que nestas eleições de 2014, o ex-prefeito parece ter papel secundário, terciário ou até quaternário na campanha que busca tornar Marcantônio Dourado e Danilo Cabral majoritários em Saloá. Hoje qualquer eleitor que adere ao grupo “café com Leite” parece ter maior destaque e peso político.

Na sexta (26), tivemos um bom exemplo de como anda a relação de antagonismo das duas lideranças políticas que figuram no mesmo grupo. O serviço de som passou o dia inteiro convidando o povo de Saloá para um arrastão, em nome de Zé do Leite e do seu filho Zé Antonio do Leite. Só que na hora do evento (horário da noite), nenhum dos dois apareceram no ato.

Zé do Leite e família apoiam Armando para governador, Ricardo Alves apoia Paulo para governador. Situação que “pode” estar causando um mal estar na relação política e a fofoca corre solta em Saloá. É bem verdade também que Zé do Leite e família apoiam os mesmos candidatos a deputados do prefeito Ricardo e fazem campanha.

Para finalizar só saberemos se a história terá final feliz daqui há alguns anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.