Padre Jorge amplia apoio para Armando em Iati

PADRE JORGE AMPLIA APOIO PARA ARMANDO MONTEIRO EM IATI


No que depender da empolgação do grupo político do Prefeito Padre Jorge, em Iati, o candidato da Coligação Pernambuco vai mais Longe, Armando Monteiro (PTB), já pode comprar o terno para posse como Governador de Pernambuco. É que a cada nova mobilização política realizada na Cidade, o número de adesões à campanha petebista aumenta, lembrando o movimento que foi feito por ocasião das eleições municipais de 2012. 

Na noite de ontem, dia 20, uma grande festa foi realizada no Sítio Terra Vermelha para fortalecer as candidaturas de Dilma, Armando, João Paulo e dos deputados Silvio Costa e Silvio Costa Filho. Já na semana passada outra grande mobilização foi registrada no Sítio Jussara.



“Também promovemos uma grande carreata e um comício na Praça Odete Tenório com as presenças dos deputados Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho”, registrou o Prefeito Padre Jorge, que complementa: “defendo que Armando é o melhor para Pernambuco e para Iati. Também vamos precisar ter João Paulo, no Senado, e os Silvio Costa, pai e filho, na Câmara Federal e na Assembleia. Por isso vamos seguir visitando todas as comunidades de Iati pedindo votos para àqueles que irão nos ajudar a Governar o Município”, complementou o Prefeito Petebista.
FONTE: Carlos Eugênio

4 comentários:

  1. eita wellington como é que barba ta sissentido ao lado de assis um orgulho muito grande.la no gigante.

    ResponderExcluir
  2. barba tinha que fica com gilvan,os dois pelo menos tem moral e é um homen, não um prefeito desse pra não chama nome.

    ResponderExcluir
  3. ricado tu vai ter supressa.

    ResponderExcluir
  4. eu votei sempre nos ricado mais hoje eu não do um voto a ele mais;

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.