Paulo lembra Eduardo e diz que Marina é solução

EM ENTREVISTA PAULO CÂMARA LEMBRA EDUARDO E CITA MARINA COMO SOLUÇÃO

Foto: BlogImagem

Em entrevista concedida ao telejornal da TV Globo no início da tarde desta segunda-feira (15), o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), candidato ao Governo do Estado, lembrou várias vezes do padrinho político, o ex-governador Eduardo Campos, e apresentou a ex-senadora Marina Silva (PSB), que disputa a Presidência da República, como solução para o País.

“Temos que fazer com que a priorização e gestão ocorram também no governo federal”, cobrou Câmara, ao citar os problemas da BR-101. “Temos a perspectiva de que no governo Marina isso melhore”, afirmou, logo após criticar o atraso na entrega do Arco Metropolitano

Questionado pelos apresentadores sobre a proposta de dobrar o salário dos professores estaduais, Câmara não explicou qual será o percentual de crescimento do salário a cada ano e qual será a fonte dos recursos.

“Sei como aumentar a arrecadação sem aumentar impostos”, disse. “Fizemos com que o salário mais do que dobrasse nos últimos quatro anos e agora entendemos que é hora de dobrar”, usou como resposta.

O ex-secretário também rebateu os questionamentos sobre o alcance do serviço de saneamento básico do Estado lembrando que o governo realizou a maior Parceria Público-Privada (PPP) do País para a área de saneamento e prometeu expandir a cobertura para o interior.

Após fazer uma série de promessas, Câmara voltou a usar a imagem de Eduardo Campos para avalizar seu discurso. “Vou cumprir minha palavra como Eduardo sempre cumpriu”, garantiu.
Fonte: Blog do Jamildo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.