Paulo propõe isenção para o pólo de confecções

ACUSADO PELA OPOSIÇÃO DE NÃO AJUDAR O AGRESTE AGORA PAULO PROPÕE ISENÇÃO PARA LAVANDERIAS DO PÓLO DE CONFECÇÕES

psn

O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), divulgou, em Toritama, neste domingo (14), o compromisso de ofertar incentivos fiscais a unidades produtivas dos municípios com essa vocação a partir de 2015.

A campanha disse que o intuito era impulsionar ainda mais o desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste, onde os adversários fazem campanha citando sua condição de ex-secretário da Fazenda e cobrador de impostos. Uma das principais queixas lembra a substituição tributária, em que pequenas empresas são obrigadas a recolher impostos antecipadamente, em suas cadeias produtivas, para evitar sonegação.

“Vamos, como governador de Pernambuco, isentar as lavanderias de jeans da alíquota do ICMS. É um compromisso que temos com Toritama e toda a região”, afirmou Paulo, atrelando o benefício à preservação ambiental.

“Não vai pagar porque é preciso cuidar do meio ambiente e gerar renda”, completou. O polo agrestino é o segundo maior do País, movimentando mais de R$ 1 bilhão por ano e empregando mais de 100 mil pessoas.

Fonte: blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.