Ricardo diz que deputados da oposição são Virtuais

RICARDO ALVES DIZ QUE DEPUTADOS APOIADOS PELA OPOSIÇÃO SÃO VIRTUAIS E QUE DIA 5 DE OUTUBRO VAI DAR UMA “LAVAGEM”


Durante caminhada/arrastão realizado na noite desta quinta (26), o prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB), durante seu discurso, disse que os deputados apoiados pela oposição de Saloá, são virtuais. “Os nossos deputados são de carne e osso estão aqui direto e os deles são virtuais. Antes eles vinham de quatro em quatro anos e agora nem de quatro em quatro anos vem mais” disse Ricardo em um dos trechos de sua fala.

A referência do prefeito de Saloá é sobre o deputado estadual Aglaílson Júnior (PSB) e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que são apoiados pelo ex-prefeito de Saloá, Gilvan Pereira (PSB) seu principal concorrente na cidade.

O prefeito também foi categórico ao afirmar que no próximo 05 de Outubro vai dar uma “lavagem” nos candidatos da oposição. E também disse desconhecer qualquer obra ou benefício que os deputados acima citados trouxeram para Saloá.


Fica o espaço aberto caso o ex-prefeito Gilvan queira responder ou quaisquer outro interessado.

11 comentários:

  1. se for como o arrastao de onte.quem vai leva é ele

    ResponderExcluir
  2. ricado tu vai ter supresa.

    ResponderExcluir
  3. wellington e essas obra não foi eduardo da fonte não.que trosse pra saloa.

    ResponderExcluir
  4. wellington ronaldinho na voto parece que não gosto do povo que tinha no arrastão não.ronaldinho sera que tinha 500 pessoa.

    ResponderExcluir
  5. gilvan responde bota pra fura.

    ResponderExcluir
  6. wellington vocés tam calado,ó vocés tem uma supresa ou tam divaga

    ResponderExcluir
  7. eu ta la no meio do povao, e o prefeito falou igual politico fala, butou pra lascar,e a lavagem e uma pisa bem dada nos candidatos de o outro politico o ex prefeito de saloá,gente nem comicio o ex prefeito vai fazer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. esse prefeitin é um fanfarrao. tem muita gente honesta que vive do seu trabalho e não precisou se vender pra ricardo. como o vendido do nosso vice prefeito paulo gama, do jozeildo, de acis, do matuto da churrascarua, e muitos outros.quiseram manter i mesmo padrao de vida do tempo de gilvan e se quebraram a cara foram de cabeça baixa e humilhadosi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gestor do município já usou mais de cinquenta por cento do dinheiro que ja devia ser pago as professores comprando acabo eleitorrais para conseguir votos coitado dos professores do município.

      Excluir
  9. tem uma pessoa da serrinha perto do prefeito na foto que coitada, deveria se envergonha com o que faz abandonar o povo que votou nela na outra enleçao por um mero salariokkkkkkkkk tamo esperando ela na porta de novo com a eitora de que fulano e meu pai todo dia troca di pai o coitada i pra essi povo qui nao sabe namoro virtual esse e que bom. eli divia pagar o dieiro dos profesor que ta comprado o s besta com 100 outos com30

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.