Saloá - A jogada de mestre de Zé do Leite

O JOGO DE MARKETING DE ZÉ DO LEITE


Muitos pensavam que a equipe do Leite, liderada pelo ex-prefeito Zé do Leite (PR), como bem disse o repórter do blog Agreste Mix, iria “ficar na toca”, na moita, não iria se expor perante a sociedade Saloaense pedindo votos exclusivos se enganou. Aliado do prefeito Ricardo Alves (PMDB), alguns esperavam que “seu Zé” não se manifestasse para governador, para não se opor ao atual prefeito.

Com as envelopes enviadas no início da semana para as casas da nossa população, ficou claro que o ex-prefeito aposta e muito na vitória de Armando em Saloá e Pernambuco, para que o grupo tenha uma perspectiva de um futuro melhor e glorioso. Zé do Leite conseguiu aproximar-se da população com a jogada das cartas, o comentário por todo o município foi muito grande, e nesta quarta (17) alguns carros de som, anunciaram em alto e bom som que “ Zé do Leite, Zé Antonio do Leite, Socorro do Leite e família, votam e pedem voto para Armando Monteiro Governador 14”.

Verdade seja dita e que fique bem claro, que pelas informações Zé do Leite sempre deixou claro que iria votar e apoiar Armando. No meio do caminho tentou-se vender a imagem que o caminho não seria esse, expondo Zé do Leite ao lado de Paulo Câmara em algumas ocasiões e em outras divulgando fotos com o atual vice-prefeito, Zé Antonio do Leite em eventos com a participação do candidato Paulo Câmara. Como diz um amigo meu nessas caminhadas, “o voto está no coração” e o coração da equipe do Leite sempre foi Armando.

Ao grupo de apoio à Paulo, resta saber administrar a carrada de votos que Zé e família tiram da coligação em Saloá e dão à Armando, contribuindo para que o mesmo seja possivelmente majoritário em Saloá e se eleja no estado.


Resta saber agora como ficará a situação do grupo café com leite em Saloá depois das eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.