SALOÁ - Nota de falecimento - Faleceu Dona Dulce

NOTA DE FALECIMENTO – DULCINÉA GOMES BADEGA – DONA DULCE

Dona Dulce 2

É com imenso pesar que as famílias Badega e Birunda comunicam o falecimento da Sra. Dulcinéa Gomes Badega, também conhecida por Dona Dulce. O triste fato aconteceu às 18:00 desta sexta-feira (5) no Hospital Dom Moura na cidade de Garanhus/PE, onde ela estava internada na UTI desde o último domingo. Dona Dulce parte para eternidade aos 96 anos e deixará muitas saudades em seus filhos, netos e bisnetos, os quais a admiravam e a amavam muito. O velório acontecerá na noite de hoje (5), em sua residência na praça Agamenon Magalhães no centro, e neste sábado, o corpo será velado no auditório do colégio São Vicente.
O horário do sepultamento ainda será definido pela família, mas, deverá ser neste sábado a tarde (posteriormente divulgaremos o horário). Desde já a família agradece aos parentes e amigos que comparecerem a este de ato de fé e irmandade cristã.

HISTÓRIA  -  Dona Dulce foi a primeira secretária de governo do município de Saloá/PE, ainda na década de 40, na gestão de Antônio Alves de Souza (Antônio Ricardo), primeiro prefeito de Saloá. Foi secretária de Anísio Honorato Godoy e também de Ubirajara Barbosa da Silva. Se aposentou como secretária no governo de Rivaldo Alves de Souza. Natural da cidade de Buíque/PE, prestou seus serviços ao povo saloaense por muitos anos e foi homenageada no final de 2013 com o título de cidadã saloaense
Matéria e foto Saloá Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.