Vilma da Prata critica compra de cabos eleitorais e expo~e verdadeira situação da gestão municipal

VEREADORA VILMA DA PRATA USA REDES SOCIAIS CRÍTICA COMPRA DE CABOS ELEITORAIS E EXPÕE VERDADEIRA SITUAÇÃO DA GESTÃO MUNICIPAL


“Os ignorantes afirmam, os sábios duvidam e os sensatos refletem’.

Peço a todos que reflitam profundamente sobre tudo que vem acontecendo durante essa campanha em nosso município.
A estratégia usada pelos nossos adversários é tentar de qualquer forma e a qualquer preço comprar nossos cabos eleitorais e divulgar nas redes sociais nos carros de som “MAIS UM” E “TEM MAIS PRA VIR”, com a intenção de mostrar força, pelo contrário deviam tentar mostrar trabalho.

As pessoas que aderiram ultimamente criticavam com força a gestão atual, e agora de repente aderem e aprovam o governo. É demais, mais sabemos que essa estratégia utilizada pela situação tem uma grande intenção. Tentar mostrar força, pressionar as pessoas. Mais FULANO se VENDEU. Essas palavras tenho escutado diversas vezes por dia, não se fala mais em outra coisa.

Mais quero deixar um recado a todos os amigos e amigas, a voz do povão é outra. Tenho visitado diferentes regiões do município, porta a porta conversando com as pessoas e ouvindo seus reclames.

A indignação é grande, por um lado se escuta diariamente os acordos e os montantes recebidos, por outro lado o Município enfrentando uma crise jamais vista na sua história. Professores decretam estado de greve, insatisfeitos com as péssimas condições de trabalho, além de estarem desde janeiro sem receber o repasse concedido pelo governo Federal, o município tem uma dívida enorme com a categoria relativo as horas atividades. Pela primeira vez na história de Saloá os educadores se unem e defendem que seus direitos sejam respeitados.
Com os profissionais da saúde não é diferente, motoristas e enfermeiros estão sem receberem as gratificações de insalubridades e a maioria não recebem adicional noturno desde de janeiro de 2013.

O conselho tutelar está já com uma ação ganha na justiça porque estão também desde o ano passado com um prejuízo de mais de 500 reais nos seus salários.
A saúde pede socorro falta médico quase todos os dias exames não se fala, se passa três ou quatro meses sem conseguir um ultrassom ou um RX, que são um dos exames mais simples.

Além de ouvir várias vezes por dia as reclamações do povo, sou testemunha dessa situação porque presto assistência individual quando as pessoas precisam e me procuram. Hoje estou recorrendo aos serviços prestados pela administração de Garanhuns que tem nos ajudado. 
Por aqui a carência  é gritante.

Tudo que estou dizendo é fato é a população experimenta toda essa angústia diariamente. Comprove essa notícia. Os indicadores do IDEB são os piores dos últimos anos. Isso é fato comprovado. Ainda querem culpar o governo anterior pelo fracasso atual. 
Veja o retrato da educação atual. Não sou eu que estou querendo manchar o governo como dizem. São dados comprovados. É o retrato atual.

Portanto não se desanime. Nosso povo é inteligente e compreende porque a busca desenfreada pelos nossos militantes. A população está consciente de tudo e nós iremos tentar reforçar durante esses quinze dias.

Um abraço fraterno a todos e todas.
 

9 comentários:

  1. A sujeira de Saloá está toda debaixo do tapete.

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz deve ter surtado. Outrora, andava pelas calçadas de saloá e região descendo o pau no atual gestor. Bastou os "amigos" BARBA E ASSÍS FERREIRA irem juntos conversar com ele que de repente ele muda sua opinião kkkkkkkkkk. Tá se vendo de tudo aqui em Saloá nos últimos tempos. até quem apanhou em praça pública e enriqueceu nas costas da prefeitura "trabalhando muito rsrsrsrsrs" e porque não dizer nas costas do sogro, agora faz parte da outra panelinha. SABE DE NADA INOCENTE!

    ResponderExcluir
  3. É IMPRESIONANTE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SALOÁ, A COMPRA DE VOTO É GRANDE SE ISSO FOR CONTRA LEI MEU DEUS FAÇAM VIGORAR OS MAIORES É 30,000MIL, OS COITADOS QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DOS FATOS, É 30, REAIS, 60, REAIS, ISSO É VERDADEIRO TENHO VISTO E PROVO. ISSO É SERIO MINHA GENTE, ONDE ESTÁ O RESPEITO A DIGNIDADE DOS CIDADÃOS DE SALOÁ, CABOS ELEITORAL SE VENDENDO E AINDA MAIS PROMETE VOTOS DOS OUTROS, QUE ISSO ESTÃO NOS VENDENDO COMO SE FOÇEMOS OBJETOS. MAIS TODO MUITO ESTÁ DE OLHO NESSES QUE SE VENDE E AIDA DIS QUE VENDE OS OUTROS CUIDADO O POVO VÃO LHES DAREM O TROCO, ATE UM CABINHO ELEITORAL JURADO DE APANHAR SE VENDEU POR UNS REISKKKKKKKKKKKKKKKK. ACOISA É FEIA PRA NOIS. SALOAENSE.

    ResponderExcluir
  4. e vergonhoso as panelas que enziste de todo lado, tudo malandro o povo precisa de lideres, so isso, salopa ta cem opozição,os cabos eleitorais sao pessoas legal tem que ser valorizado sim,

    ResponderExcluir
  5. valeu vilma gostei é bom que vocés veriadores escraressa os fato que tá acontecendo na nossa regiam.

    ResponderExcluir
  6. os outros veriadores não fala nada sobre esses casos. só querem ganha voto no dia da eleiçao.

    ResponderExcluir
  7. vocés veriadores tem que ver isso que tá acontecendo,vocés tem que trabalha como nós trabalhadores que trabalha todo dia..voces ganha pra isso.

    ResponderExcluir
  8. cade ivan,zenilda,ferrerinha,ronaldinho,barba,ana,tislei,wellington,pra ver isso que tá acontecendo no nosso municipio,só tem um veriador,só tem um repressentante.

    ResponderExcluir
  9. aeita agora foi ze carlo que se vendeu, sera que foi 30 reais tambemkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. to avizando nois vamo ficar sem pegar ate dipirona no hospitalkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.