DANILO PEREIRA PREFEITO, VICE-PREFEITO OU VEREADOR EM 2016

DANILO PEREIRA PREFEITO, VICE-PREFEITO OU VEREADOR EM 2016

Danilo Pereira, vereadora Vilma, Ex-prefeito Gilvan Pereira e vereador Wellington

As eleições de 2014 passaram e com ela ficou claro algumas decepções e projeções para o futuro. Teve político que mesmo ganhando acabou se sentindo derrotado, houve pessoas ou grupos anônimos que conseguiram destaque, outros chefes políticos perderam a oportunidade de liderar os seus e acabaram abrindo espaço para novas lideranças. Mas, e Danilo Pereira?

Jovem, 23 anos, carismático e futuro político grande pela frente. Danilo foi jogado aos leões quando foi colocado para encabeçar uma chapa majoritária sem muita expressão e experiência política. Aceitou o desafio e fez o possível dentro das suas limitações para liderar seu povo para a vitória, que acabou não acontecendo. O atual prefeito Ricardo Alves (PMDB) acabou se elegendo.

Danilo tornou-se figura conhecida em todo o município, conhecido por jovens, adultos, idosos e crianças. Danilo foi batizado no fogo da política de 2012, onde mesmo sem nunca ter participado ativamente de nenhum movimento político encabeçou a chapa do ex-prefeito Gilvan Pereira.

Hoje, passados dois anos, o jovem e bem sucedido empresário Danilo Pereira, tomou gosto pela política, sentiu o gostinho de entrar e não querer sair, e não sou eu que estou dizendo isso não, são as ruas, são os políticos, são as especulações. No último Domingo (26), ficou claro a vontade do jovem receber os votos da população novamente. Tão logo foi anunciado o resultado da reeleição da presidente Dilma (PT), Danilo foi pra rua comemorar, participou ativamente da carreata e comemoração. Na praça São Vicente ficou claro o quanto o jovem político é carismático.

E em 2016! Como será que vai ser? Danilo encabeça novamente a majoritária e recebe o apoio para ser prefeito ou será que o mesmo receberá algum convite para ser vice-prefeito de algum grupo político que não seja o dele atualmente. Se for candidato a vereador certamente tem muitas chances de se eleger e quem sabe até ser o campeão de votos em Saloá.


Parece que Danilo terá mais trabalho para conseguir ser destaque dentro do seu grupo. Se formos escutar a voz das ruas o povo vai pedir Danilo prefeito novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.