ELEIÇÕES 2014 - GERSINHO FILHO ACUSADO DE COMPRAR VOTOS COM GASOLINA

ELEIÇÕES 2014 – EM GARANHUNS COMPRA DE VOTOS É FEITA COM GASOLINA


A Polícia Federal recebeu, na manhã de hoje, uma denúncia de que o candidato a deputado estadual, Gersinho Filho (SD), estaria fazendo doação de combustível no Master Posto, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. Imediatamente os policiais foram até o local e comprovaram in loco que havia uma fila de carros e motos esperando para abastecer.

“O frentista confirmou que o abastecimento estava sendo feito a mando do vereador e candidato a deputado estadual Gersinho Filho. Apreendemos as notas e verificamos que havia carimbo e assinatura do referido candidato”, disse o agente Cristóvão Barbosa, que flagrou a situação. De acordo com o depoimento prestado pelo frentista à polícia, as notas autorizavam o abastecimento de 20 a 40 litros para carros e 10 litros para motos.

O dono do posto também foi ouvido pela Polícia Federal e confirmou que o candidato é cliente do estabelecimento, mas não sabia que as doações de combustível seriam feitas no dia da eleição. De acordo com a Polícia Federal, Gersinho Filho será intimado a explicar a situação, uma vez que não foi encontrado no seu comitê da avenida Rui Barbosa.


Procurado pela reportagem, o candidato disse que não tinha conhecimento de nada. Caso seja comprovado a prática de compra de votos através de combustíveis, o candidato poderá ter o registro cassado e ficar inelegível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.