GERSINHO É O PRESIDENTE DA CÂMARA DE GARANHUNS


GERSINHO FILHO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS
IZAÍAS MUDOU ESTRATÉGIA E SE DEU BEM, ÀLVARO POR DISSE QUE FALTOU CARÁTER E LEALDADE



GERSINHO FILHO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS
IZAÍAS MUDOU ESTRATÉGIA E SE DEU BEM, ÀLVARO POR DISSE QUE FALTOU CARÁTER E LEALDADE


Por sete votos a seis, o vereador Gersinho Filho (SDD) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Garanhuns para o biênio 2015/2016. A composição da Mesa Diretora que será empossada no dia 2 de janeiro de 2015 ainda traz o vereador Gil PM (PRB), no cargo de Vice-presidente, Carla de Zé de Vilaço (PROS), como 1ª secretária, e Alcindo Correia (PROS), como 2º secretário.

Em seu segundo mandato legislativo, Gersinho chega a Presidência e terá a missão de suceder Audálio Ramos Filho (PSDC), cuja gestão vem sendo marcada pelo reconhecimento da sociedade local, tendo inclusive realizado o primeiro Concurso Público da história daquele Poder.

IZAÍAS - Entrevistado pelo repórter Valdir Marino, da FM 7 Colinas, o Prefeito Izaías Régis (PTB) buscou minimizar o fato dos vereadores Silvio Sabino, Cláudio Taveira, Luzia Cordeiro, Nelma Carvalho e Paulo Leal - todos que integravam a Base Governista - , terem se rebelado contra as suas orientações e deixar de votar no seu candidato a Presidente da Câmara de Vereadores.

“Eles dividiram o Legislativo, mas fomos vitoriosos e todos ganharam, porque Gersinho vai fazer um grande trabalho”, pontuou Régis, sinalizando em seguida que vai tentar repatriar alguns dissidentes: “eu tenho um coração do tamanho do mundo! Não tenho magoa de ninguém”, frisou o Prefeito, que não fugiu o seu estilo e talvez se contradizendo, disparou: “nós não podemos confiar nas pessoas que não mantém a palavra. Então acho que a pessoa que tem palavra Ele tem que mantê-la e se não puder manter, diga, mas àqueles que se escondem... para mim são pessoas que não merecem confiança”, chamou a atenção o Prefeito.

NOTA DE ÁLVARO PORTO - “Hoje na Câmara de Vereadores de Garanhuns tivemos uma grande demonstração de altivez e de liberdade. Esses 6 votos demonstram que o Poder Legislativo Municipal não é submisso.

Inicialmente parabenizo pela coerência e pela demonstração de caráter os vereadores Claudio Taveira, Silvio Sabino, Sivaldo Albino, Diretora Nelma, Paulo Leal e Luzia da Saúde.

Caráter e lealdade são virtudes que devem ser demonstradas em todos os momentos de nossas vidas, ensinamentos como esse são o que um pai deve ensinar a um filho. O dinheiro algumas vezes pode comprar um apoio, porém nem com todo dinheiro do mundo se pode comprar consciência tranquila.

Tenho a certeza que esse grupo permanecerá unido, lutando pelo bem de Garanhuns e pelos anseios do povo.

A todos que querem o bem de Garanhuns, contem comigo!


Álvaro Porto
Deputado Estadual Eleito”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.