GLOBO realiza Debate com cara de Debate

GLOBO ACERTA E FAZ UM DEBATE COM CARA DE DEBATE


Um debate com cara de debate. A rede globo realizou na noite desta quinta (02) com os sete candidatos à presidência da república. Willian Bonner fez o papel de um verdadeiro mediador, foi generoso com os candidatos quando os mesmos estouravam um pouco o tempo de perguntas e respostas, o público também se manifestou (eram 200 convidados entre eles o ex-jogador Ronaldo fenômeno), o que deixou o debate tenso.

Marina tentou bater boca com Dilma, em um raro momento de descontrole da candidata do PSB. Dilma apanhou muito e também bateu, acusou Aécio e Marina de nem lerem seus próprios programas de governo, principalmente Marina. Em um momento Aécio levantou o dedo para Luciana Genro que não gostou e reclamou.

Marina botou o dedo em riste em direção a presidente e candidata à reeleição Dilma Roussef. Marina também saiu do papel de vítima e também bateu em Dilma e Aécio. “Candidatas por favor, candidatas por favor, o tempo já acabou candidatas” dizia Bonner em relação à Marina e Dilma.

Houve momentos descontraídos e engraçados, quando Aécio perguntou se podia perguntar a Dilma e foi informado que a mesma já tinha respondido a duas perguntas naquele bloco. “É uma pena candidata” todos foram as gargalhadas inclusive o mediador Bonner.

Os candidatos também colocaram muitas propostas sobre seus programas de governo em uma boa oportunidade da população conhecer como se posicionam os candidatos em vários temas.

Luciana Genro bateu boca com Levir Fidelix, que também bateu boca com Eduardo Jorge.


A Globo acertou e fez um “Debate com cara de debate”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.