POPULAÇÃO DE SALOÁ RECLAMOU DA FALTA DE TRANSPORTE GRATUÍTO NAS ELEIÇÕES DO 2º TURNO

POPULAÇÃO DE SALOÁ RECLAMOU DA FALTA DE TRANSPORTE GRATUÍTO NAS ELEIÇÕES DO 2º TURNO

Foto Ilustração

A população de Saloá, reclamou e teve muitas dificuldades para chegarem aos locais de votação no nosso município. Principalmente as pessoas que moram na zona rural que tiveram de esperar uma infinidade para poderem chegar até suas sessões de votação.

Diferentemente da eleição do 1º turno uma foi oferecido uma frota grande de veículos para transportarem os eleitores, neste segundo turno APENAS os ônibus escolares estavam fazendo o transporte do povo. Com poucos ônibus rodando ficou comprometido o fluxo, onde os mesmos rodavam apenas em algumas rotas principais, deixando vários sítios da zona rural de Saloá carecendo de transporte.

A preocupação pela falta de transporte para os eleitores de Pernambuco, foi alertada por parte do PT desde antes das eleições, pois segundo a comissão estadual do partido, poderia está havendo uma manobra política, já que a maioria dos prefeitos de Pernambuco eram da base de apoio de Paulo Câmara e de Aécio Neves. Era anunciado também pelos vários institutos de pesquisas que no Nordeste Dilma teria cerca de 70% dos votos válidos, o que se confirmou.


Mesmo com toda dificuldade a população Saloaense compareceu e deram 86,04% dos votos válidos para a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.