Quem será o presidente da câmara de vereadores de Garanhuns?

SIVALDO ALBINO, CLAÚDIO TAVEIRA, HAROLDO VICENTE, GERSINHO FILHO E PAULO LEAL – QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE GARANHUNS


Minutos antes do encerramento do prazo para registro de candidaturas visando à eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Garanhuns, os vereadores Gersinho Filho (SDD); Sivaldo Albino (PPS) e Paulo Leal (PSB) registraram as suas candidaturas ao cargo de Presidente, embolando de vez a disputa.

É que antes duas chapas foram formadas e devidamente oficializadas. Uma comandada pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) e composta por Haroldo Vicente (presidente); Gil PM (vice-presidente); Carla de Zé de Vilaço (1ª secretária) e Alcindo Correia (2º secretário). E outra que tem o apoio do Deputado Eleito Álvaro Porto (PTB), com Cláudio Taveira como presidente; Paulo Leal (vice); Sílvio Sabino e Luzia Cordeiro, na primeira e segunda secretaria, respectivamente.

Com as candidaturas de Gersinho, Sivaldo e Paulo Leal, o jogo da disputa fica ainda mais complexo, já que qualquer um dos postulantes à Presidência pode vir a ser eleito. O raciocínio é simples, basta um convite de qualquer parte para Gersinho, Leal ou Sivaldo abocanharem a Presidência. O fator complicador é que em ambos os grupos existem restrições aos nomes apresentados. A expectativa é que as negociações sigam pela madrugada e adentrem pela manhã dessa sexta-feira.

A eleição para escolha da nova mesa diretora da Casa Raimundo de Moraes para o biênio 2015-2016 acontece nessa sexta-feira, dia 31, a partir das 10h.

Fonte: blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.