SALOÁ - Faleceu Dona Zulmira avó do prefeito Ricardo Alves

FALECEU DONA ZULMIRA AVÓ DO PREFEITO RICARDO ALVES


Faleceu na capital do Estado (Recife) aos 96 anos, Dona Zulmira Alves de Souza, mais conhecida como Dona Zulmira, esposa do saudoso Antônio Alves de Souza (Antônio Ricardo). Ela estava internada na UTI do Hospital Português há mais de 30 dias e veio a óbito às 8:30 horas desta quarta-feira (08). Dona Zulmira sofreu uma parada cardíaca, foi reanimada pelos médicos e logo em seguida sofreu outra parada e não resistiu.
O velório acontecerá no auditório da escola São Vicente e o sepultamento acontecerá no final da tarde desta quinta (09).
Dona Zulmira era esposa do primeiro prefeito de Saloá, Antônio Ricardo e era conhecida por sua sublime hospitalidade e recebia todos em sua residência com muito respeito e carinho. Ela é mãe do ex-prefeito Rivaldo Alves, do ex-deputado Manoel Ricardo e avó do atual prefeito Ricardo Alves. Dona Zulmira foi a primeira dama do município de Saloá, esposa do primeiro prefeito desta terra.
O prefeito Ricardo Alves anunciou luto de três dias pela morte de Dona Zulmira. Fica somente a saudade dos parentes e amigos desta mulher simples e guerreira que entra para a história desta cidade.

Fonte: Saloá Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.