VEREADORES E LIDERANÇAS ESTIVERAM NA SERRINHA OS VEREADORES ANA, VILMA E WELLINGTON JUNTOS COM DANILO, JAMELÃO E VALDIR VISITARAM FRANÇA, GALEGO E QUITÉRIA

VEREADORES E LIDERANÇAS ESTIVERAM NA SERRINHA
OS VEREADORES ANA, VILMA E WELLINGTON JUNTOS COM DANILO, JAMELÃO E VALDIR VISITARAM FRANÇA, GALEGO E QUITÉRIA


Poucos dias após o término das eleições de 2º turno no Brasil, e sem parar um minuto sequer, na noite desta quinta (30), os vereadores Ana (PSD), Vilma da Prata (PSB) e Wellington Freitas (PP), juntamente com as lideranças políticas Danilo Pereira (PSB) que foi candidato a prefeito de Saloá em 2012, o ex-vereador Jamelão (sem partido) e o suplente Valdir Lopes (PP), estiveram na comunidade da Serrinha da Prata, visitando amigos e população.

Em conversa com a população local, foram repassadas algumas informações aos vereadores da situação atual de dificuldades que a comunidade está enfrentando, onde os mesmos comprometeram-se em buscar soluções e informações junto à administração municipal. Como não poderia ser diferente depois do contato com os cidadãos a equipe se dirigiu a casa dos amigos Quitéria da Serrinha, França da Serrinha e Galego da Serrinha.

O grupo está unido e convicto do papel que desempenha e vai desempenhar para o futuro de Saloá, buscando e dando mais oportunidades de escolha a toda população do município. 

Futuramente França, Quitéria e Galego irão indicar quem será (serão) o(s) representante(s) daquela região para as eleições de 2016. Na visão das lideranças da Serrinha o grupo tem um potencial muito grande de crescimento político. Na visão do ex-vereador Jamelão se o grupo manter-se unido a tendência natural é o grupo ficar mais denso e encorpado para as eleições vindouras.


Outras lideranças que fazem parte do grupo não estavam presentes nesta     visita e conforme formos visitando os amigos estaremos divulgando.

7 comentários:

  1. GOSTEI DO GRUPO VEREADOR, PARABÉNS A TODOS E O MELHOR DE TUDO SEM RICARDO SEM GILVAN E SEM ZE DO LEITE ENTRARAM COM O PE DIREITO

    ResponderExcluir
  2. ogem quem tem voto é gilvan,mostro na de deputado sozinho teve os voto que teve

    ResponderExcluir
  3. eu também concordo, o muganquento tem voto mesmo.

    ResponderExcluir
  4. juntando os tres quem ganha é gilvan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao acredito em grupo politico nao em saloa, todo fim de eleicao sempre cria este grupo e no fim so da em pizza (pitsa)

      Excluir
  5. e é por que gilvan não ia da mil voto

    ResponderExcluir
  6. do jeito que o prefeito ta gilvan ganha sozinho.a procema

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.