ACIDENTE NO ALTO DA SERRA NESTE SÁBADO (29) PARANATAMA DEIXA 1 MORTO E 3 FERIDOS

ACIDENTE NO ALTO DA SERRA NESTE SÁBADO (29) PARANATAMA DEIXA 1 MORTO E 3 FERIDOS


Veículo ficou completamente destruído

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e um ônibus resultou na morte de uma pessoa e outras três feridas na madrugada deste sábado (29), na rodovia BR-423 em Paranatama, nas proximidades do povoado Alto da Serra (campo sujo).

Os veículos envolvidos foram; um ônibus Mercedez Benz de cor branca placa não informada e um Peugeot Passion. De acordo com informações colhidas no local, as vítimas foram a uma festa em Garanhuns da banda Aviões do Forró e voltavam para cidade que moravam Delmiro Gouveia, em Alagoas. Ainda, segundo informações colhidas no local o motorista do veículo Peugeot possivelmente teria cochilado ao volante e provocado o acidente. Pelo que se viu no local o motorista do ônibus praticou direção defensiva o que evitou que a tragédia fosse ainda maior.

acidente com vitima fatal em paranatama agresteviolento.com.br3O Corpo de Bombeiro e o SAMU foram acionados e realizaram o socorro das vítimas. Infelizmente o baterista Jodson da Silva Vasconcelos, 22 anos, morreu no local ao ser retirado das ferragens e receber os primeiros socorros. Ficaram feridos no acidente os jovens identificados como Riquinho, Carlinho, Luiz e Thaysse, que receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.