LAVA JATO – CASO VAI ACABAR COM A IMPUNIDADE E MUDAR O BRASIL PARA SEMPRE DIZ DILMA

LAVA JATO – CASO VAI ACABAR COM A IMPUNIDADE E MUDAR O BRASIL PARA SEMPRE DIZ DILMA
DELATORES FALAM EM PROPINA DE R$ 200 MILHÕES PARA PT E PMDB


 Em sua primeira manifestação pública sobre a nova etapa da Operação Lava Jato – que resultou, até agora, na prisão de 23 pessoas, entre as quais presidentes de empreiteiras e o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque –, a presidente Dilma Rousseff afirmou que as investigações do escândalo de corrupção podem "mudar o Brasil para sempre". A chefe do Executivo comentou a sétima fase da operação policial em coletiva de imprensa concedida, em Brisbane, na Austrália, pouco antes do encerramento do encontro de cúpula do G20.


"Eu acho que isso [investigações da Lava Jato] pode mudar, de fato, o Brasil para sempre. Em que sentido? No sentido de que vai se acabar com a impunidade. Nem todos, aliás, a maioria absoluta dos membros da Petrobras, os funcionários, não é corrupta. Agora, têm pessoas que praticaram atos de corrupção dentro da Petrobras", disse a presidente da República.

3 comentários:

  1. Dilma mente descaradamente. Se não fosse assim o governo não estaria fazendo todo tipo de manobra para a a CPMI instalada no Congresso continuar patinando sem investigar nada. As medidas protelatórias adotada pelos PT e demais partidos da base comprovam que o governo não pretende apurar nada, pois sabe que o castelo petista vai desmoronar quando toda a verdade vier à tona. Não pela CPMI, que não deseja investigar nada (tanto que o presidente dela, o paraibano Vital do Rego, por sua fidelidade canina ao PT, vai ganhar de presente o cargo de ministro do TCU), mas pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça, que agem de ofício, por dever constitucional e não porque querem o governante A ou B. Dilma mente hoje como mentiu ontem o seu ministro da Justiça e o Brasil continua passando vergonha diante da comunidade internacional com tanta roubalheira.

    ResponderExcluir
  2. o que se diz respeito de saloá será que dilma está envolvida, se for dizer chou fica poucos

    ResponderExcluir
  3. Poucos ou nenhum? Meus caros leitores, pode mudar do jeito que mudar nunca vai ter um santo, se envolveu em politica vira corupto. Me perdoe os que estao nela, pois se nunca foram vao ser.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.