PADRE JOSÉ HILTON NÃO É MAIS VICE DIRETOR DA ESCOLA SÃO VICENTE

PADRE JOSÉ HILTON NÃO É MAIS VICE DIRETOR DA ESCOLA SÃO VICENTE EM SALOÁ


Quero comunicar aos caros colegas que com muita alegria estou afastado do São Vicente e que não faço mais parte deste desgoverno arrogante e autoritário, desgoverno coronelista que ajudei eleger! Perdi meus votos, meu e de todos os que a mim se aconselharam nas últimas eleições. Perdi não porque fui destituído de um posto de trabalho, perdemos porque votamos num imprestável, arrogante, num ditador em quem nunca acreditei. Me sentia muitas vezes angustiado em fazer parte desse desgoverno. Pensei muitas vezes cair fora, mas pensava em ser mal interpretado. Mas graças a Deus a hora chegou. E estou feliz porque graças a Deus não compactuo com o desmando nem do município nem da educação de Saloá que está uma catástrofe. Deixa isto para os babões que nada sabem fazer além disto. Ah como é bom não ter rabo preso a ninguém. Andar de cabeça erguida sem medo de ser feliz! Aaah, como é bom ser livre! Eu era infeliz e não sabia! Não depender financeiramente de ninguém é bom demais! A todos, meu abraço e aos professores meus parabéns pela vitória, a minha solidariedade!


FONTE: Facebook Padre José Hilton Ferreira

3 comentários:

  1. Muito me admiro o senhor cuspindo no prato que comeu. Quando estava no poço quem lhe tirou, será que lembras? E tem mais, reclamando de que? Se nem se quer trabalhava, paciência.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BÉM ZÉ HILTON, ESSE AI É DOS BABÃO QUE TAMBEM VAÕ CORTA SUA MORDOMIAKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pe José Hilton pela coragem de ser sincero e de perceber como é bom ser livre de um governo irresponsável, sem coração, corrupto, incapaz de se sensibilizar com o sofrimento dos outros. Quantos professores com família grande, com necessidades para cumprir, esperando seu reajuste para colocar em dia suas contas de medicamentos, alimentos e ter um natal menos apertado eo que acontece? É tirado o pão da sua boca sem piedade. Isso jamais havia aconteci no município da Saloá. Disso fiquei sabendo por amigos que conquistei aí.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.