POPULAÇÃO CONTINUA RECLAMANDO “MUITO” DA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL EM SALOÁ

POPULAÇÃO CONTINUA RECLAMANDO “MUITO” DA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL EM SALOÁ


Quer saber se sua atuação política está bem avaliada? Ouça a voz rouca que ecoa das ruas, vilas e povoados. Quer ter uma pesquisa que não falha nunca? Escute o boca a boca da população diariamente e terá uma bela pesquisa por amostragem.

A atual gestão municipal de Saloá, pelo que se escuta nos principais pontos de conversas no município e fora dele vem sofrendo e muito para tentar levar uma boa imagem do governo. Diferentemente de outros tempos, hoje temos as mídias sociais que desempenham um importante papel de divulgação em todos os sentidos. Temos as várias redes sociais, como blogs, facebook, twiter, whatsap... etc e tal, todos os grandes jornais e jornalistas, mantém suas páginas pessoais e portais de notícias atualizados com informações cada vez mais em tempo real e a uma velocidade incrível. 

Atualmente cada blogueiro tem uma função social importante, é uma espécie de “jornalista social” e está inserido em cada recanto desse Brasil, monitorando e trazendo as mais diversificadas notícias. A internet  é uma das mais rápidas e importantes formas de nos mantermos informados. São computadores (PC), notebooks e smartphones conectados 24h por dia,  os 7 dias por semana, os 30 dias por mês e o ano todo em busca de entretenimento e notícias.

mas, onde eu quero chegar com essa história toda? Acontece que: na nossa pequena e acolhedora Saloá City, nos últimos dias a população anda se valendo das redes sociais (facebook), para desabafarem sobre várias situações do cotidiano que antes ficavam encobertas. O alvo está sendo o atual governo de Saloá, que vem sofrendo e muito para tentar apagar a imagem negativa que está encrustada na cabeça da população. O pior disso tudo (ou melhor) e que os desabafos estão partindo dos correligionários (ou ex como preferirem) do atual governo e são cada depoimentos e comentários que deixam qualquer um de orelha em pé ou com os cabelos arrepiados.

Primeiro foi o padre José Hilton a disparar contra a forma de governar Saloá implantada atualmente. Com muita propriedade de quem já lutou e ajudou muito o atual governo, Zé Hilton desabafou. Na manhã desta quarta (03) foi a vez de outro ex-defensor do governo abrir a boca e soltar cobras e lagartos. Nesta manhã, Umberto Silva, homem de família tradicional na nossa cidade e representante maior de Umbanda em nosso município disparou contra a atual administração. Confiram:

 “SALOÁ AMANHECEU SOBRESSALTADA

Com a demissão de tanta gente, até o padre José Hilton foi demitido do colégio, pelo que eu sei um padre pode não ter competência para outra coisa mas para educação ele tira de letra. Como se não bastasse o abandono que vive a cidade de Saloá. O povo do catimbal não tem mais água está sendo negada pela a prefeitura esta água. O povo da Prata vive em clima de horror, cheia malandros e vagabundo armados a noite toda esfaqueando as pessoas em plena rua, o povoado abandonado no escuro sem luzes, o matagal tomando conta daquele povoado. 

As professoras ganharam na justiça seus direitos e até agora não foi honrado pelo o Exmo. Sr. Prefeito da Cidade, os postos de saúde estão a ermo sem médicos, sem remédios, enfim muitos como eu nem podem falar porque contribuirmos com isso, votando nesse cidadão, mas não podemos tolerar a falta de respeito para com o povo e o pior a maioria são os que o elegeram. Esperamos contar com o apoio das autoridades compétentes para fiscalizarem os atos insanos do Governo Municipal de Saloá. Esperem que vou trazer mais com filmes e imagens mostrando a realidade de Saloá.”

Ao que tudo indica e pelos acontecimentos nas redes sociais nos últimos dias, a população Saloaense parece que anda perdendo a paciência com o atual governo.

AQUI você confere o link para o facebook de Umberto Silva.

6 comentários:

  1. Muito bem Wellington, apoiado essa iniciativa de mostrar com filmes e imagens o abandono dos quatro cantos do município, Iatecá,Gigante , Serrinha e outros locais onde a população sofre com o descaso e o abandono do Gestor publico, mas temos plena certeza que esse governo está acabando pq não é possível que esse prefeito seja reeleito, seria uma crueldade para com o povo que é quem mais sofre. Não tem médicos, não tem remédio, não tem educação, não tem limpeza publica,enfim descaso total e absoluto. SENHOR PREFEITO SUA HORA TÁ CHEGANDO, OU VC VAI REVER SEUS CONCEITOS TOTALMENTE ERRADOS? BEM ENTÃO E ASSIM COLHA O QUE PLANTOU.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, gestões anteriores fazia vergonha a cidade de saloá o lixo tomava de conta das praças, ruas e as escolas sem comentários, e pra não acharem q sou um babão não sou apenas vejo as coisas como são, a realidade e essa o povo só quer dinheiro sem trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na Prata e veja se o lixo não continua no meio da praça que tanto foi criticado no passado

      Excluir
  3. o Anônimo falou que o povo só querem dinheiro sem trabalhar , e o teu prefeito também só quer dinheiro sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. É ARROCHOOOOOOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  5. Fico meio confuso com o povo, foi pregada uma mensagem de mudança nos quatro cantos de Saloá durante a campanha de 2012, alegava-se que a gestão da época não tinha competência de continuar e Saloá teria que mudar, até o grupo de atual vice prefeito se rendeu as propostas apresentadas pelo candidato a prefeito que até então eram inimigos políticos e quem sabe até pessoal, coisa que pensávamos que seria impossível essa aliança pelo histórico politico da nossa terra, mas em nome de uma mudança foi feita esta aliança, Saloá viu no então candidato uma larga experiência em relação ao seu opositor que não teria nenhuma experiencia politica, e apostou todas as fichas nesta mudança, dois anos depois só se ver nas rodinhas de amigos, nos pau de urubus as reclamações principalmente por parte de seus aliados, sinceramente não dá pra entender, particularmente mesmo sendo oposição ao atual grupo politico do gestor, com exceção do repasse do aumento dos profissionais do magistério que não ocorreu até agora, não vejo tanta barbárie como pintam, pois temos visto o transporte de estudantes sendo feito de forma muito boa, transporte de professores da mesma forma, carros para transportar pessoas até Recife, além da casa de apoio, algumas obras sendo executadas e concluindo outras conseguidas na administração anterior, como é o caso da Creche Escola, Academia da Saúde, Academia das Cidades etc. sem contar que em um município pobre como este, a gestão atual conseguir até agora sustentar tantos funcionários e comprometer a receita com pessoal quase nos 69 %, pagar multas por isso e ainda ser tachado de mau administrador, não dá para entender! Creio que o mesmo irá corrigir algumas falhas e se preparar para a reeleição, pois é um direito que lhe assiste e a população que não sabe o que quer irá decidir.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.