VEREADOR DE ARCOVERDE ROMPE COM A PREFEITA MADALENA BRITO E DENUNCIA PERSEGUIÇÃO E NEPOTISMOS NO MUNICÍPIO

VEREADOR DE ARCOVERDE ROMPE COM A PREFEITA MADALENA BRITO E DENUNCIA PERSEGUIÇÃO E NEPOTISMOS NO MUNICÍPIO


Inspirado em versos escritos pelo padre Airton Freire, aonde ele prega “a harmonia e a paz, mesmo em meio à guerra”, e finaliza dizendo que “se tiver que enfrentar as lutas, trabalhe para este fim”, o vereador Luciano Pacheco (PSD) anunciou oficialmente esta semana seu rompimento político com a prefeita Madalena Britto (ainda PTB). Ele engrossa o grupo do ex-prefeito e deputado federal eleito, Zeca, e do deputado estadual Júlio Cavalcanti, ambos do PTB

O anúncio foi feito durante a penúltima sessão da Câmara Municipal e no discurso o parlamentar não poupou críticas as atitudes da prefeita, principalmente em relação a prática da perseguição política. Ele disse que “acreditou na palavra da prefeita como acreditava em Cristo pregado na cruz”, quando ela falou que não haveria retaliação aos que não votassem nos candidatos dela.

Segundo o vereador Luciano Pacheco, apesar de toda a palavra dada, a prefeita exonerou cargos de confiança ligado a ele desde o dia 8 de outubro, 3 dias após a eleição. Disse que foi surpreendido na última quinta-feira, quando tomou conhecimento de que algumas pessoas ligadas a ele foram buscar seu salário e ao chegarem a Secretaria de Administração ouviram que eles estavam exonerados desde outubro. “O pior é que demitiram essas pessoas e nem avisaram, não tiveram o respeito de comunicar que você tá fora, não faça compras, não faça dívidas, porque você foi colocado pra fora”, lembrou Luciano. Faltou dignidade, respeito para com essas pessoas, disse o parlamentar.

Matéria completa AQUI

Fonte da Notícia: Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.