ABASTECIMENTO D`ÁGUA NO AGRESTE É PRECÁRIA

ABASTECIMENTO D`ÁGUA NO AGRESTE É PRECÁRIA
 

Está precário o abastecimento d´água em algumas cidades do Agreste Pernambucano. O caso é particularmente grave em São Bento do Una, Capoeiras e Caetés. A situação também não é boa em Caruaru, Agrestina, Vertentes, Toritama, Cumaru, Passira, Salgadinho, Gravatá, Bezerros e Santa Cruz do Capibaribe. A própria Compesa reconhece que a distribuição do líquido está prejudicada nessas cidades.

Taí uma prioridade para o governador Paulo Câmara: resolver o problema da falta de água em mais de uma dezena de municípios do Estado. Em São Bento, Capoeiras e Caetés a situação é de calamidade pública. Que se faça alguma coisa urgente. Na era do computador é inaceitável não ter água nem para as necessidades básicas.


SALOÁ – A prefeitura de Saloá, anunciou nos últimos dias, que atendendo a uma solicitação do prefeito Ricardo Alves (PMDB), o governador Paulo Câmara (PSB) liberou a comitiva da Compesa no agreste meridional, para que a mesma visse de perto a situação do nosso município, comum foco maior no sentido de verificar o que se falta para que a adutora da Prata (Iatecá) venha à abestecer a própria vila e a sede do município. Estiveram por Saloá o diretor regional da Compesa, o Sr. Gilvandro Tito.

Com informações dos blog do Roberto Almeida e Saloá Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.