JOVEM SALOAENSE QUE CAIU DA SACADA DE UM PRÉDIO EM BALNEÁRIO CAMBURIÚ FALECEU

JOVEM SALOAENSE QUE CAIU DA SACADA DE UM PRÉDIO EM BALNEÁRIO CAMBURIÚ FALECEU
ACIDENTE OCORREU NA MADRUGADA DA SEGUNDA (26)

foto

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, instaurou, na tarde de segunda-feira (26), inquérito para apurar as causas da morte de uma jovem de 21 anos. Ela caiu de um prédio, no Centro da cidade, e morreu no hospital.

Os bombeiros foram acionados próximo da 1h da madrugada de segunda-feira (26) por pessoas que viram a jovem caída no meio da rua. Ela estava com trauma crânio-encefálico quando foi socorrida e encaminhada para o hospital Ruth Cardoso, onde morreu. Até a publicação desta reportagem a unidade de saúde não havia passado informações sobre a paciente.

A Polícia Militar informou que a jovem possivelmente caiu do terceiro andar do prédio. Ela estava em um apartamento onde moram três rapazes, mas conforme a Polícia Militar, nenhum deles estava no local. Ainda conforme a PM, no apartamento havia uma poça de sangue e pegadas que levavam até as escadas do edifício.

A jovem era natural de Saloá, no agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Alan Pinheiro de Paula, Maria aparecida Cordeiro da Silva, de 21 anos, morava com alguns familiares em Balneário Camboriú.  O delegado afirmou que já ouviu algumas testemunhas sobre o caso.

"Estamos aguardando o laudo pericial, o cadavérico e o exame toxicológico. Há informações de que pode ter havido ingestão de álcool, dependendo da quantidade pode ou não ocasionar uma situação acidental", afirma o delegado.


Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.