VEREADOR TISLEY VICENTE NÃO CONFIRMA IDA PARA À OPOSIÇÃO

VEREADOR TISLEY VICENTE NÃO CONFIRMA IDA PARA À OPOSIÇÃO

IMG_3243

ESSA É DESTAQUE NO BLOG SALOÁ NOTÍCIAS
Foi noticiado pelas redes sociais, por alguns vereadores da oposição na cidade de Saloá, que o vereador Tisley Vicente Silva (PRB) estaria de fato fazendo oposição a gestão do prefeito Ricardo Alves e, assim, estaria contra o governo ao lado de Wellington Freitas e Vilma da Prata. O assunto foi muito comentado na cidade, porém, o jovem edil ainda não tinha se manifestado publicamente sobre o assunto. Acontece que durante a primeira reunião da câmara em 2015, o vereador Ronaldinho perguntou ao colega Tisley se ele confirmava o que os vereadores Wellington Freitas (PP) e Vilma da Prata (PSB) divulgaram nas redes sociais sobre a sua saída do governo.
Nas palavras de Vilma da Prata no Facebook, ela estava agradecendo pelo seu trabalho na casa José Soares de Melo no ano de 2014, e pela adesão dos vereadores Ana de Manezinho e Tisley Vicente no lado da oposição. A resposta de Tisley a Ronaldinho foi: “Só se você estiver dizendo isso, vereador”, pois ainda não fui procurado por ninguém a este respeito”, destacou. Ronaldinho apenas respondeu dizendo: “Eu fiz uma pergunta, quem anda dizendo isso são os vereadores da oposição”, disse.

Pela resposta de Tisley, percebeu-se que ele não confirmou a sua saída do governo nem a sua ida para a oposição. Diante disso, só nos resta esperar pela decisão do nobre vereador, que no momento certo deverá se posicionar sobre esta questão. Destacamos a importância do vereador para o governo do prefeito Ricardo, pois, ele sempre esteve ao lado do governo e até agora tem sido uma figura de destaque e querido no grupo. Tisley Vicente foi o vereador mais votado na eleição de 2012. O espaço do nosso blog fica aberto para quaisquer esclarecimentos por parte dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.