VEREADORES SOLICITAM QUE SEJA ABERTO CADASTRO DE RESERVA PARA O CONCURSO DE SALOÁ

VEREADORES SOLICITAM QUE SEJA ABERTO CADASTRO DE RESERVA PARA O CONCURSO DE SALOÁ


O município de Saloá, vive a expectativa da realização do seu tão sonhado e aguardado concurso público, são aproximadamente 18 anos de espera da população pela realização do mesmo. O último concurso público aconteceu na gestão do então prefeito, Rivaldo Alves de Souza, no longínquo ano de 1996, de lá para cá foram muitas promessas o que só aumentou as expectativas.

Na última quinta-feira (22), os vereadores Tisley Vicente, Vilma da Prata, Ana de Manezinho e Wellington Freitas, enviaram requerimento para o chefe do executivo municipal, solicitando que fossem abertas, vagas para formação de cadastro de reservas, para o concurso anunciado, na visão dos quatro parlamentares além das 134 vagas anunciadas, o cadastro de reserva dá maiores oportunidades a todas as pessoas que forem concorrer ao certame, além de não ser preciso outro concurso em um curto espaço de tempo pois conforme as vagas forem surgindo essas pessoas poderiam ser chamadas para seus cargos, durante a validade do concurso.

O concurso público é um instrumento administrativo extremamente democrático que coloca todos os candidatos na mesma situação de concorrência e defendemos que ele seja utilizado para preenchimento das vagas disponíveis.


Conforme foi anunciado todos os cidadãos Saloaenses vivem em um clima de expectativa por conta do Edital do concurso que sairá nesta sexta-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.