FUNCIONÁRIOS DE HOSPITAIS ESTADUAIS DEFLAGRARAM GREVE NESTA SEGUNDA (09)

FUNCIONÁRIOS DE HOSPITAIS ESTADUAIS DEFLAGRARAM GREVE NESTA SEGUNDA (09)

Prestadores de serviço dos hospitais Barão de Lucena, Agamenon Magalhães e Restauração cruzaram os braços na manhã desta segunda-feira (09), reivindicando salário e benefício atrasados.

O Stealmoaic (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de Pernambuco) está fazendo um levantamento para saber quantos funcionários aderiram à greve.

Só no Barão de Lucena são 350 trabalhadores paralisados, 100% da categoria que presta serviço no local.


Com informações do blog do Jamildo.

Um comentário:

  1. O Sistema de saúde no Brasil já é um descaso total, e os Hospitais em greve, imagina como fica a situação dos pacientes! Claro que os funcionários que aderiram a greve, estes não tem culpa alguma, pois só estão reivindicando os seus direitos. Enquanto o país está tendo o seu nome escandalizado no mundo inteiro, devido a roubalheira daqueles que deveriam estarem trabalhando em prol da nação que lhes confiaram o voto, a classe trabalhadora sofre com misero salários atrasados e falta de condições de trabalho. Infelizmente não há muito à se fazer, enquanto a classe trabalhadora anseia por melhores condições de vida, os "vampiros" do poder sugam o nosso sangue.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.