PROFESSORES DE PARANATAMA IRÃO RECEBER O “KIT TECNOLÓGICO, COM NOTEBOOK, IMPRESSORA COM BOOK IN E AMPLIFICADOR DE VOZ

PROFESSORES DE PARANATAMA IRÃO RECEBER O “KIT TECNOLÓGICO, COM NOTEBOOK, IMPRESSORA COM BOOK IN E AMPLIFICADOR DE VOZ


A prefeitura de Paranatama, localizada no Agreste Pernambucano, à 250Km do Recife, anunciou através da secretária de educação do município, que todos os professores da sua rede pública de ensino irão receber ainda no 1º semestre de 2015, o “Kit Tecnológico”, que conta com Notebook, Impressora com book in e mais um Amplificador de Voz. À ação está sendo comemorada por todos os profissionais da educação municipal, e a crítica positiva nos municípios vizinhos é bastante aplaudida.

Segundo a secretária de Educação, Sr.ª, Maria Aparecida de Melo, o material já está totalmente licitado e a entrega do material por parte da empresa de fornecimento do “Kit Tecnológico” está adiantada. Com à ação a educação em Paranatama promete dar mais um pulo no quesito organização e qualidade, visto que os acessórios disponibilizados aos docentes, irá facilitar e muito a vida de todos, além de dá um toque de modernidade ao ensino no município.

O bom tratamento e respeito aos professores e alunos do município, já rendem bons frutos, a escola municipal Dom Vital, que já figura com o 4º maior índice do IDEB de todo o Agreste, uma verdadeira façanha, que passa por professores qualificados e tranquilos, uma gestão de qualidade por parte do professor e gestor, Ednaldo Fabiano, que tem no tratamento pessoal com todos seus funcionários um dos pontos altos, vinculados com o suporte da Secretaria de Educação e o aval do prefeito José Teixeira Neto.

Recentemente no mês de Janeiro, a prefeitura de Paranatama realizou rateio para seus professores, no montante de R$ 264 mil reais e já anunciou que neste mês de Fevereiro irá repassar o reajuste implantado pelo MEC no piso básico da educação, que reajustou o salário da categoria em 13,01%, o pagamento virá com o retroativo de Janeiro.

Foto: Glauko Alves
Vem Aí
III Cavalgada da Aleluia

Um comentário:

  1. Percebe-se claramente que alguns municípios do agreste se destacaram nos ultimos anos por investirem mais em em educação. Saloá na contra mão disso tudo, regressão total. O município que tinha um dos melhores salários da região, hoje vive um retrocesso e um abandono por parte do seu gestor. Vergonha, Vergonha,Vergonha. decadência total. Saloá cada vez mais no fundo do poço...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.