SPIDER DEVE CONFESSAR QUE USOU ANABOLIZANTE “SEM INTENÇÃO DE SE DOPAR”

SPIDER DEVE CONFESSAR QUE USOU ANABOLIZANTE
“SEM INTENÇÃO DE SE DOPAR”


Acabo de conversar com gente próxima ao lutador que confirmou o que saiu no UOL. Hoje à tarde, o advogado Michel Alonso vai definir junto com a equipe de Anderson a estratégia a ser tomada no julgamento que pode condená-lo a um ano de suspensão. Sabe-se que ele dirá que não tinha a intenção de se dopar para a luta contra Nick Diaz. Alegará que só queria recuperar os músculos a tempo de pisar no octógono do UFC o mais rápido possível. E que a quantidade de anabolizantes encontrados em seu organismo no período da luta eram mínimas. Até encarar Nick Diaz no último dia 31 de janeiro, ele ficou na geladeira por mais de um ano por ter fraturado a perna na derrota para Chris Weidman.
Como tinha sido antecipado aqui, Anderson espera pegar uma pena de seis a nove meses de suspensão para lutar de novo ainda este ano ou no inicio de 2016. Anderson dirá que tomou o anabolizante drostanolona sem saber a principio o que era, como foi publicado neste blog dia 13, mas depois assumirá que em algum momento ficou ciente que tomava substâncias proibidas. Os ansiolíticos detectados na urina de Anderson também serão postos na conta dos médicos. A defesa de Anderson argumentará que esses remédios foram receitados um tempo atrás pelo médico para aliviar dores nas costas e que na época da luta ele tomou mais uma vez os medicamentos sem má-fé alguma.
Anderson espera reconstruir a imagem depois de assumir o uso de anabolizante. Ele foi limado dos comerciais na televisão e pode receber uma multa polpuda por ter usado substâncias proibidas.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.