GOVERNADOR DE RONDÔNIA É CASSADO POR DISTRIBUIR PICOLÉ E COMIDA PARA A POPULAÇÃO

GOVERNADOR DE RONDÔNIA É CASSADO POR DISTRIBUIR PICOLÉ E COMIDA PARA A POPULAÇÃO

Confúcio Moura - foto Agencia Brasil

Por maioria de votos, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Rondônia cassou ontem (5) os mandatos do governador Confúcio Moura (PMDB) e do seu vice, Daniel Pereira (PSDB).
Ele foi acusado pelo Ministério Público Eleitoral de “abuso de poder econômico” porque na convenção do partido que o indicou como candidato houve distribuição de comida e picolés com os convencionais.
Além disso, segundo a Procuradoria Regional Eleitoral, a logomarca da gestão de Confúcio, que foi reeleito em 2014, foi usada num caminhão do Hospital do Câncer de Barretos (SP) que permaneceu durante vários meses em frente a unidades de saúde de Porto Velho.
Aqui pra nós: cassar o mandato de um governador por causa desse tipo de acusação é um absurdo total. Mas os advogados do governador vão recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral, onde a decisão de segunda instância deve ser reformada.

Esse é o meu Brasil, onde corruptos e ladrões do povo Brasileiro estão soltos, e cassam um governador por uma coisa tão banal. O governador em questão deve ser punido sim, agora cassado é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.