ROUBO E DESMONTE DE PNEUS DE CARRETA NA BR-423 EM SALOÁ

ROUBO E DESMONTE DE PNEUS DE CARRETA NA BR-423 EM SALOÁ


A notícia foi divulgada em alguns blogs da região, como o Agreste Violento, V&C Garanhuns e Agreste Mix. A notícia está ficando cada vez mais corriqueira e coloca a BR-423, especificamente no trecho compreendido entre Águas Belas e Garanhuns, como um dos locais mais perigosos para se transitar, principalmente com carreta. Passando entre os municípios de Saloá e Paranatama, que parecem ser os pontos mais críticos desta BR, sendo utilizados como ponto de apoio para a criminalidade. Confiram a notícia:

Policiais Militares das cidades de Saloá e Paranatama, efetivos que fazem parte da 4ª CPM que tem como comandante o Cap. PM André, frustraram aquele que seria mais um assalto a pneus de carreta no Agreste Meridional. O fato ocorreu na madrugada desta segunda (30/03). Dois caminhoneiros foram rendidos e levados para uma estrada carroçável próximo à Serra dos Ventos, na BR-423. A PM recebeu informações sobre a ação criminosa e seguiu no encalço da quadrilha. 

Quando chegou ao local onde os caminhões estavam estacionados, 10 pneus já haviam sido retirados dos veículos, porém, os assaltantes, ao verem a movimentação policial, conseguiram fugir, mas deixaram o produto do roubo, ou seja, os pneus. Os caminhoneiros foram sequestrados em um posto de gasolina na entrada de Saloá e em um outro posto na entrada de Iati onde haviam parado para repousar. Eles não ficaram feridos.  


Do início do ano para cá, vários caminhoneiros foram alvos de assaltos tendo como produto do roubo os pneus de seus veículos. Foram registrados incidentes desse tipo nas cidades de Águas Belas, Venturosa Garanhuns. Lajedo, Cachoeirinha e agora Iati e Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.