3.972 PESSOAS CONCORREM AO CONCURSO PÚBLICO DE SALOÁ NESTE SÁBADO

3.972 PESSOAS CONCORREM AO CONCURSO PÚBLICO DE SALOÁ NESTE SÁBADO


O Governo de Saloá, por meio da Secretaria de Administração e o Instituto de ADM&TEC, realizam neste final de semana, dias 18 e 19 de abril o Concurso Público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal. Foram disponibilizadas 134 vagas para profissionais distribuídos em 32 cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O prefeito Ricardo Alves (PMDB) de Saloá orientou à comissão do concurso para que disponibilizasse o edital em vários murais, divulgando o máximo possível também nos meios de comunicação como rádio, jornal e internet.. As inscrições foram realizadas pela página da prefeitura na internet (www.saloa.pe.gov.br) e na página oficial do Instituto (www.admtec.org.br). De acordo com o representante da ADM&TEC, Tito Leonardo Sales, 3.972 pessoas estão aptas a concorrerem aos cargos.

As provas serão compostas por 30 (trinta) questões objetivas, sendo 20 (vinte) de conhecimentos gerais (português e matemática) e 10 (dez) de conhecimentos específicos, conforme cada função. Os concurseiros deverão prestar atenção ao local da prova que está impresso no cartão de inscrição. Segundo os organizadores do certame é importante que os inscritos cheguem com antecedência de 01 hora para localizar suas salas com tranqüilidade e munidos de caneta azul ou preta.

Locais de realização das provas:
EREM – Monsenhor João Marques
Loteamento José Alves Bezerra – Saloá/PE
Prolongamento da PE (Após a borracharia padre Cícero segue em frente uns 500 metros)

Escola Municipal São Vicente
Avenida Getúlio Vargas S/N, Centro – Saloá/PE
Em frente ao Hospital do Município e ao lado do SAMU.

Horários:
Sábado 18.04
H: 15:00 – 18:00 – Provas para nível fundamental

Domingo 19.04
Manha: 8:00 – 11:00 – Provas para nível superior

Tarde: 15:00 – 18:00 – Provas para nível médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.