ARMANDO MONTEIRO É OPERADO DO CORAÇÃO EM SÃO PAULO

ARMANDO MONTEIRO É OPERADO DO CORAÇÃO EM SÃO PAULO


O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, foi submetido nessa terça-feira, dia 21, a um cateterismo no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, informou a assessoria de imprensa da pasta. O cateterismo é um procedimento invasivo que serve para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração.

Segundo a assessoria do ministério, o procedimento estava agendado. Ainda de acordo com a pasta, Monteiro “passa bem”. Não há previsão de quando ele receberá alta.

Ao G1, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio informou que, durante o cateterismo, foi colocado um stent (equipamento utilizado para desobstruir artérias) no coração do ministro. Segundo a pasta, o procedimento foi "bem-sucedido" e Armando Monteiro aguarda alta nos próximos dias.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Ministério do Desenvolvimento:

"O ministro Armando Monteiro passou por procedimento de cateterismo no dia de ontem, em São Paulo, para colocação de um stent no coração. O procedimento foi bem-sucedido, o ministro passa bem e aguarda alta nos próximos dias.


COM INFORMAÇÕES DO g1 VIA BLOG DO Carlos Eugênio

2 comentários:

  1. tem uma previsao bombastica para saloá até 06 setembro 2016 vindo de visao mediunicas, nao posso falar porque vao dizer que sou mentiroso

    ResponderExcluir
  2. 2016? Da tempo de se aposentar e nao vai ter mais graça

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.