EDITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA DE SALOÁ RECEBE SUA 5ª ALTERAÇÃO

EDITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA DE SALOÁ RECEBE SUA 5ª ALTERAÇÃO


O instituto ADM&TEC, escolhido para ser o organizador do concurso da Prefeitura Municipal de Saloá, no Agreste Meridional de Pernambuco (260 km do Recife), cidade que é administrada pelo prefeito, Ricardo Alves (PMDB), promoveu nesta sexta-feira (24) a 5ª (quinta) alteração do edital, que norteou a realização do concurso que aconteceu no último Sábado (18) e Domingo (19), para preenchimento de 134 vagas imediatas.

As mudanças aconteceram apenas no cronograma do concurso e algumas datas foram modificadas. A divulgação do Gabarito Final e da divulgação do resultado preliminar das provas de Títulos e de Experiência acontecerá até o dia 30 de Abril.

OBS: Na 5ª alteração do edital, mostra a data de 30 de Maio como sendo o prazo para divulgação final de Gabarito, Títulos e Experiências, o que acreditamos ter sido erro de digitação, pois o próprio documento mostra a data de 22 de Maio como sendo a data final de divulgação de todos os resultados do concurso.

A nova data para convocação das provas práticas (Operador de Máquinas) será até o dia 06 de Maio e as provas práticas no dia 10 de Maio.

Boa notícia – Um dos pontos que estava sendo motivo de muita reclamação dos concurseiros, principalmente os que fizeram provas para professor é que não havia prazo para recurso da prova de títulos e de experiência. A boa notícia é que agora todos terão o prazo entre 04 e 06 de Maio para entrarem com recurso na questão das provas de títulos e de experiências.


Confiram o documento com os novos prazos e datas


3 comentários:

  1. Incompetência total! Parece mais jogo de carta marcada.

    ResponderExcluir
  2. Eita concurso !!!!!! Meu Deus esse vai ficar na História incompetência total, isso é humilhante para o município esse concurso tem mais modificaçao do que dentadura de velho, palhaçada do caramba pensa q o povo é palhaço bota logo quem tu quer prefeitinho e deixa de enrolar e fazer palhaçada aqui não é circo não tenha respeito com o povo.

    ResponderExcluir
  3. vamos da o troco nesse prefeito

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.