EDITAL DO CONCURSO DE SALOÁ SOFRE SUA 4ª ALTERAÇÃO

EDITAL DO CONCURSO DE SALOÁ SOFRE SUA 4ª ALTERAÇÃO

 

A empresa ADM&TEC, organizadora do concurso público da cidade de Saloá, promoveu nesta terça-feira (14), a 4ª alteração do edital que rege e norteia tanto a realização do concurso bem como a futura ingressão dos aprovados na administração pública municipal.


Desta vez foram modificados e/ou acrescentados, a lei nº 503/2014 que rege o concurso de Saloá. No edital a empresa ADM&TEC não especificou se era uma lei municipal, estadual ou federal. Nós tomamos o devido cuidado de pesquisar a respeito, e trata-se de uma lei MUNICIPAL, mais especificamente a lei que criou os cargos para o concurso de Saloá e deu outras providências.

O segundo ponto modificado nesta 4ª alteração diz respeito a carga horária dos professores com magistério (professor I), que antes era para uma carga horária de 40h/a o que daria uma carga horária de 200h/a mês. A nova redação explica que agora o concurso para professor I será de 30h/a semanais, ou seja 150h/a mês.

Sobre esta segunda alteração, foi inclusive levantado na câmara de vereadores, pelos vereadores da oposição a citar, Wellington Freitas, Ana Alves, Vilma da Prata e Tisley Vicente, que o referido art. No edital estava inconstitucional, pois o PCC vigente e a própria lei do concurso, não contemplavam cargas horária de 200h/a mensais.


Acesse  ADM&TEC e confira a 4ª modificação do edital.

WELLINGTON FREITAS

CARLOS EUGÊNIO


14 comentários:

  1. Empresa não! a bixiga lichega da uma dasanimação da porra.xa, vai mudar edital assim lá em casa.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? Todos sabem a quem pertence essa empresa e que os aprovados já estão escolhidos. Ninguém venha com mimimi, pois besta eu que gastei meus suados 80 reais nessa porcaria, mesmo sabendo desde o início que não tem possibilidade de nada ocorrer de forma limpa dentro de Saloá. Se pudesse, queria era meus 80, ganharia mais.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkk, a cara da administração atual. DESORGANIZAÇÃO EM TUDO. NOTA 100 EM DESORGANIZAÇAO. KKKKKKKKKKKKKKK. MARMELADA PURA!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkk, a cara da administração atual. DESORGANIZAÇÃO EM TUDO. NOTA 100 EM DESORGANIZAÇAO. KKKKKKKKKKKKKKK. MARMELADA PURA!

    ResponderExcluir
  5. ESSE CONCURSO VAI DA MUITO O QUE FALAR TEM PROFESSOR QUE JÁ ANDA DIZENDO QUE SUA VAGA ESTÁ CERTA ISSO É UMA POUCA VERGONHA, ACABEM COM ISSO QUE É MELHOR PRA O POVO NÃO FICAREM COM CARA DE BESTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma professora amiguinha da secretária de educação que já se diz dentro. Simbora parabenizar a moça, meu povo e minha pova!

      Excluir
  6. mais ainda é capaz de ele ganha de novo, que o povo só gosta de caba ruim.

    ResponderExcluir
  7. ELE VAI GANHAR NO INFERNO!

    ResponderExcluir
  8. já temos qlguns nomes de pessoas que estão na lista, tem um professor que é do poço do cosmo que ainda está cursando a faculdade que abril a boca e disse que sua vaga está garantida nesse concurso diz e ainda sai tirando vamos nos juntar e denuciar esse concurso frajuto isso é uma falta de respeito com o povo, e tem mais a candidata a veriadora da serrinha também está na lista se já não tinha voto agora e que ficou melhorkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. minha gente esse concurso é uma falta de respeito , ou seja, mais uma cabeluda do tal de prefeitinho.

    ResponderExcluir
  10. Tem professor que vai ser fiscal e o esposo é candidato isso pode??? Não pode parente de candidato ser fiscal

    ResponderExcluir
  11. pode em saloá pode tudo.

    ResponderExcluir
  12. Cadê os candidatos que são de Garanhuns que não tomam uma atitude já que os de Saloa aceitam isto??? Ministério público neles!!

    ResponderExcluir
  13. aprova do concurso para os niveis mas baixo era um discurso de paulo camara e ricardo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.