MAIS UM ABSURDO NA SAÚDE DE SALOÁ

MAIS UM ABSURDO NA SAÚDE DE SALOÁ


DESABAFO DA VEREADORA ANA ALVES DE SALOÁ

Na qualidade de legítima representante do povo de SALOA, Venho Expor Com profunda Tristeza, O Descaso Com A População Na unidade De Saúde Josina Godoy , hoje (TERÇA 07) por volta das 23:30 horas, fui procurada por uma MÃE aflita com o seu filho de 03 anos de idade muito doente, por se tratar de uma pessoa que residi na Zona Rural, tive a necessidade de acionar a ambulância do Município ( Do Povo), no sentido de ir buscar a criança, fiz várias ligações tanto para a Unidade como para o Diretor , Não Obtive Êxito, Só Chamava e ninguém atendia.

Dirigi-me até a unidade, chegando lá, fui atendida pelo Vigia, que solicitei do mesmo para que chamasse o motorista da Ambulância para que fosse até o Sítio Paquevira, buscar a criança , com sua genitora , fiquei lá, aguardado a chegada dos mesmos, quando a criança chegou , solicitei para o vigia acionar o Médico de Plantão, ou enfermeiro, o mesmo falou que Não tinha médico de plantão e que o mesmo após a janta foi embora, e que a enfermeira estava dormindo, que eu fosse até o quarto da mesma pois , o mesmo não iria acorda-la, nesse meio tempo, chega uma técnica ou auxiliar, pedi para mesma chamar a Enfermeira de Plantão, ela disse que teríamos que aguardar.

"FICAMOS NO AGUARDO DE EXATAMENTE 40 MINUTOS , foi quando mais uma vez perguntei se ela (enfermeira) , iria atender a criança, a mesma disse que a ENFERMEIRA ESTAVA TOMANDO BANHO, exatamente às 24:00 horas, quando já estava de saída, para procurarmos socorro nas Cidades vizinhas DE Paranatama ou Garanhuns, eu juntamente com A MÃE e a CRIANÇA, surge a ENFERMEIRA que ao indagar da mesma a respeito do médico plantonista e que estávamos há mais de 40 minutos, sem nenhum atendimento, a mesma sentiu-se ofendida, respondeu grosseiramente que não tinha obrigação de atender aquela criança, como também não tinha satisfação a mim dá, e se eu estivesse insatisfeita com algo " problema Meu ".

ESCLAREÇO A ENFERMEIRA que estava no plantão : " Verdade estou insatisfeita SIM, com o Governo que EU e minha família ajudamos e acreditamos que acontecesse, valeu o nosso esforço???...valeu o nosso VOTO NAS URNAS???...FOI COM A NOSSA AJUDA E VOTOS que o atual gestor municipal foi ELEITO e lhe proporcionou ser Enfermeira no nosso Município, a você foi dado OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM MERITOS E PRIVILEGIOS DE TER DOIS VINCULO DE TRABALHO NA SAUDE ,tenha ao menos o mínimo de respeito e Gratidão ao POVO DE SALOA.

"DEIXO AQUI REGISTRADA A MINHA PROFUNDA TRISTEZA E INSATISFAÇÃO.

Nosso blog está aberto a quaisquer esclarecimentos.
Link postagem Facebook facebook.com/adriana.adrianaalves

22 comentários:

  1. Pois é, sinto o mesmo arrependimento. Minha família e eu ajudamos a eleger Ricardo e nos arrependemos disso diariamente. Triste realidade, triste governo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também com minha família, já vi gestão ruim mais igual a essa só os besta como nós fomos se irmos as urnas votar novamente nesse tipo de gente. me aguarde!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. o povo tem que sofrer pra da valor a quem presta daqui um ano tem eleição, talvez o povo de saloa queira ele de novo.

    ResponderExcluir
  4. O mais engraçada é que esse povo faz um monte de relatos e nada de anunciar quem foi a porra da emfermeira, deixa o nome dela ai pra todo mundo saber quem foi a bruta..

    ResponderExcluir
  5. É impressionante como algumas pessoas são ignorantes, e não enxergam o que está acontecendo, as mudanças que já aconteceram, onde o município de saloá nem médico platonista tinha no governo anterior, ou estou enganada? Verdade seja dita, certos vereadores querem contar muita vantagem, onde muitos exageram o que de fato acontece, para tentar tirar proveito de algumas situações, tentando denegrir a imagem de uma equipe de saúde, e ainda mais, do prefeito. Então se não tiver algo de construtivo para atribuir, não atrapalhe com críticas insanas! #Ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitadas da infermeira tem que atender assim mesmo recebem unicamente um salario minimo seus direito foram todos retirado não venha falar de bondade desse governo não, pior de que esse nunca vi é em todas areas muda sáloa kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. e verdade a esposa do sub prefeito só recebe um salário mínimo, vai sonhando estes fazem parte da panelinha.

      Excluir
    3. Ainda chamam isso de gestor? Kkkkkkkk

      Excluir
  6. Se a enfermeira disse não ter obrigação de atender a criança mencionada, no mínimo ela incorreu num crime, devia ter feito Boletim de Ocorrência. Ou se toma providências enérgicas ou então nada mudará. Ministério Público, Polícia e Poder Judiciário estão aí para coibir esses abusos.

    ResponderExcluir
  7. sinto muito essa situação,pena que muitos não valorizam o voto e se vendem por um pedaço de carne e um copo de pitu.

    ResponderExcluir
  8. infelizmente colega anônimo muitas pessoas ainda vão votar nele pois ano que vem e eleição ai começa as esmolas e todo mundo se esquece . mais eu voto numa jumenta e não voto neste governo

    ResponderExcluir
  9. Votei em Gilvan quando o mesmo se recandidatou e me arrependi, pois vi e não é novidade para ninguém o quanto ele distribuiu salários a quem nem pisava no emprego. Centralizou nas mesmas casas os vínculos com a prefeitura e deixou grande parte da população desassistida por esse lado. Desta forma, pondo fé em Ricardo, minha família e eu votamos nele. Agora, depois de tanto descaso, tanta mentira, tanta enrolação (basta lembrar do que ele fez junto ao advogado sem OAB quando houve a greve), minha família não pertence mais a esse governo. Triste de quem ainda confia nesse homem.

    ResponderExcluir
  10. Por que a vereadora depois de tanto tempo não levou no seu carro?!

    ResponderExcluir
  11. A OBRIGAÇÃO É DE QUEM TRABALHA NA SAUDE SO ERA O QUE FALTAVA O POVO TEM QUE COMPRAR CARRO QUE POSSA OU NÃOKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  12. No texto a vereadora Ana tenta se promover e fazer oposição ao governo atual . Isso nada mais é que politicagem !!!!

    ResponderExcluir
  13. esse é mais um baba que não ver a realidade, tem muitos a se queixar desse atendimento, com saude não se brinca.

    ResponderExcluir
  14. Porque não era obrigação dela.

    ResponderExcluir
  15. Vejo muita diferença nos depoimentos, a genitora relata um fato e a Enfermeira outro. O primeiro problema encontra-se em não ter um médico no referido local, essa culpa não é do vigilante, técnica de enfermagem tampouco da enfermeira, a culpa é de vocês políticos. Acho que estão utilizando um fato para autopromoção. Em relação a descansar tenho certeza que todos os seres humanos dormem e segundo a lei durante o plantao é o permitido que realize o mesmo. É bom ter cuidado para ao invés de sair como 'vítima' não sair com um processo de difamação e/ou danos morais.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com a vereadora,todos nos que precisamos da unidade de saude ,sabemos do péssimo atendimento dos funcionários com o povo,também votei em ricardo mais infelizmente me arrependi.

    ResponderExcluir
  17. Zhilton,vocé trabalho no governo de gilvan na sua opinião vocé acha melhor o atual ou o de gilvan; vocé é uma pessoa respeitada no municipio e de caráter,eu preciso sabe de uma pessoa como vocé.obrigado

    ResponderExcluir
  18. no falava do governo de gilvan tó rido a toa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.