MALANDROS TIRAM O SOSSEGO DOS SALOAENSES

MALANDROS TIRAM O SOSSEGO DOS SALOAENSES


ESSA É DESTAQUE NO BLOG AGRESTE MIX

Se alguém pensava que com a prisão do meliante Bola, a população de Saloá ficaria tranquila se enganou. Só esta semana três residências foram arrombadas por ladrões.

A primeira foi à casa de Claudio da Arapuca. Os arrombadores adentraram no interior da casa levaram botijão de gás, batedeira, e outros objetos.

A segunda foi a residências do Ex-Prefeito Zé do Leite. Adentram na residência e tentaram levar os pássaros, como não conseguiram soltaram todos da gaiola.

A terceira foi à chácara de Chico de Color, onde por volta das 15:00h desta quinta-feira (16), dois desocupados arrobaram o portão da frente, adentraram e levaram, TV e outros pertences do imóvel. A PM foi acionada, realizou rondas nas imediações e prendeu um menor.

Mais devido os donos da residência conhecerem a família do jovem, não registram queixa e o menor foi levado aos cuidados dos pais.


Obs: Isso é o que está acontecendo em Saloá, porém os casos vêm acontecendo e os envolvidos não registraram queixas na polícia. Para Recife, Saloá é uma cidade sem violência, uma cidade pacata, que para atender só precisa de dois policias.

2 comentários:

  1. no dia que esses fila da puta entrar numa casa de cabra macho vao levar calibre 12 e ainda mais vai se buscado dentro de casa

    ResponderExcluir
  2. ze do leite tinha passaros presos, isso e crime federal. ainda bem que foram soltos.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.