TÉCNICA QUE ELABOROU PCC DE SALOÁ ESTEVE NA CÂMARA DE VEREADORES

TÉCNICA QUE ELABOROU PCC DE SALOÁ ESTEVE NA CÂMARA DE VEREADORES

Saloá Notícias 2

Durante a realização da reunião ordinária da câmara municipal de vereadores de Saloá, que aconteceu nesta quinta-feira (16), a professora Iraci chaves, técnica que ajudou a organizar a reestruturação do PCC da cidade de Saloá, juntamente com a secretária de educação do município, a Sra. Josevalda Cavalcante, estiveram prestando alguns esclarecimentos e tirando algumas dúvidas dos vereadores.

Iraci e Josevalda, durante seus esclarecimentos, explicaram como o PCC viria a melhorar a educação do município e deixaram claro o pensamento da prefeitura que está expresso no próprio documento.


O presidente da casa, o vereador Barba, deu prazo até a próxima quinta-feira (22) para que os vereadores apresentem suas emendas (se for o caso), para que as mesmas sejam encaminhadas para as comissões darem parecer e o projeto ficará pronto para ser votado.

Créditos da foto: Saloá Notícias

5 comentários:

  1. Esta reunião foi de surpresa, se a administração fosse seria deveria ter comunicado Aos professores e ao sindicato!! Mas quem faz as coisas às escondidas é pk tem medo da opinião dos professores, estes não concordam com alguns artigos que se aprovado for vai prejudicar ainda mais os rendimentos e carga horária dos tão já sofridos professores!!

    ResponderExcluir
  2. Eu mesmo, não participo de nem uma reunião nesta casa, cansei não estou vendo nada a favor dos professores. justiça não tem para a categoria para que lutar não vai da em nada tenho certeza. apenas darei o troco ao prefeito e veriadores no ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. Desistir é concordar com os desmandos desta administração, covarde e mentirosa, eu é que não vou ser igual a eles. Mesmo não dando em nada não vou deixar de lutar pelo que conquistei com esforço. Darto também o troco nas urnas mas por enquanto prefiro está atento para cobrar

    ResponderExcluir
  4. Sem sombra de dúvidas os professores tão lascados nesta situação. Uma vez que, esses vereadores da base do governo comem do osso que o prefeito bota. Assim, no momento certo o prefeito vai chegar e determinar que votem e ponto. Então não resta outra alternativa aos professores se não colocar a boca no trombone, e aguardar pois tem vereador daquela casa dizendo que nem ganhou com voto de professor nem tem eleitores no meio destes. Sinalizando assim que no momento certo vão votar se preocupar com os mesmos.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo não estou vendo preocupação, por parte de nenhum politico, porque não tem força de mandar o tribunal de contas vir verificar as contas da prefeitura de saloá, então para que serve seus poderes senhores veriadores de saloá, em Iati as coisa se resolveram rapido. por que tiveram atitudes e seus poderes tiveram efeitos agora em saloá se escuta unicamente BLÁ, BLÁ ,BLÁ.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.