VEREADORA ANA SOLICITA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA NA CIDADE DE SALOÁ

VEREADORA ANA SOLICITA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA NA CIDADE DE SALOÁ

A segurança pública é um tema cada vez mais preocupante e hoje é um dos pontos chave em qualquer administração pública. O aumento da violência em todas as cidades configura um dos maiores desafios para os gestores. Neste sentido e buscando sempre oferecer uma maior segurança para os cidadãos, os investimentos na área da segurança tornam-se cada vez mais imprescindíveis.

Na última quinta-feira (23), durante realização de sessão ordinária da câmara de vereadores de Saloá, a vereadora Ana, teve seu requerimento aprovado, onde a experiente legisladora solicita ao chefe do poder executivo Saloaense, o Sr. Ricardo Alves (PMDB), a instalação de câmeras de segurança e vigilância em pontos estratégicos da nossa cidade. A ação visa coibir quaisquer tipos de violência que possam vir a ocorrer.

Recentemente nosso município, mais especificamente nossa cidade, foi vítima de um assalto ao Banco do Brasil local, e câmeras de segurança poderiam ter ajudado as forças polícias a identificarem os criminosos.


A solicitação da vereadora também está em consonância com a questão da segurança pública, que passou a ser considerada problema fundamental e principal desafio ao estado de direito no Brasil. A segurança ganhou enorme visibilidade pública e jamais, em nossa história recente, esteve tão presente nos debates tanto de especialistas como do público em geral. 

Um comentário:

  1. Parabéns Vereadora, pela sua iniciativa no sentido de se dar um pouco mais de segurança para a população, de Saloá, se todos pensar como você, quem sabe um dia podemos ter um pouco mais de tranquilidade em nosso pais que hoje é coberto de corrupção e falta de segurança. todas as assembleia legislativas pode também com a força de seus vereadores se unir em fazer um projeto para Redução da maioridade, por que hoje com as leis do brasil menor pode tudo.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.