É COM GRANDE PESAR QUE NOTICIAMOS A MORTE DE JEAN DO BAIANO E TONHO DE CIADA

É COM GRANDE PESAR QUE NOTICIAMOS A MORTE DE GEAN DO BAIANO E TONHO DE CIADA

Crédito das fotos Maria Selma

A cidade de Saloá acordou muito entristecida com a notícia do assassinato do nosso amigo Gean do Baiano e Tonho de Cíada, que foram brutalmente assassinados no agreste de Paranatama. Os dois foram alvejados enquanto faziam a entrega de produtos alimentícios do gênero de padaria nesta quinta
(21). A notícia cambaleou toda uma população que conheciam os dois.

Gean e Tonho deixam esposas, filhos, irmãos, parentes e amigos com uma dor grande que só DEUS e o tempo irá amenizar. Toda nossa sociedade entregam os pêsames as viúvas, Roseli e Lúcia.

Ao meu amigo Gean – Que triste notícia meu amigo, que momento difícil para todos que conheciam Gean. Meu amigo Jair, lembra quando éramos jovens lá na rua 21 de Abril, nos campeonatos de time de botão que disputávamos, Eu, Tu, Jade, Gean, a galera que nós juntávamos, eram amigos de toda a cidade, quanta saudade. Todos os dias nós íamos treinar e aperriar Lígia e Leila. E o Gean, com aquele time do Vasco, era cada um chute forte (ainda tenho aquele time). O tempo não volta mais meu amigo Gean, vá com DEUS. Meus pêsames a todos da família.

2 comentários:

  1. realmente uma notícia muito triste que tive nesta manhã, custei a acreditar, mais infelizmente foi verdade, qui tambem deixo meus sentimentos a família e principalmente ao seu irmão Jair que trabalhamos juntos em sua padaria, desejo força pois seio muito bem como é a dor de perder um irmão.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que noticia chocante, mais qual foi o motivo da morte dos dois, e quem fez essa barbaridade com esses dois homens trabalhando ja sabe quem é Os assassinos.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.