MIRTINHA SERÁ CANDIDATA A VEREADORA EM 2016

MIRTINHA SERÁ CANDIDATA A VEREADORA EM 2016

 

Caminhando e buscando informações nos bastidores da política de Saloá, tive uma grata surpresa na manhã desta segunda-feira (04), quando uma fonte de muita confiança nos revelou em primeira mão que Mirtes Sales, a popular “Mirtinha” será candidata a vereadora nas próximas eleições de 2016.

Entramos em contato com alguns familiares próximos a Mirtinha, e os mesmos confirmaram a informação, disseram que a mesma já reuniu alguns familiares e falou de seu desejo de entrar de vez na política Saloaense, onde recebeu e receberá o apoio e incentivo de todos, inclusive de seu esposo, o gestor da GRE Garanhuns, Paulo Lins, um dos homens fortes do PSB na região e grande aliado do governador Paulo Câmara (PSB) e do ex-governador Eduardo Campos (In memoriam).

Mirtinha é filha de Mirtes da Santa Tereza (In memoriam), figura bastante conhecida e foi candidata a vereadora algumas vezes.  Mirtinha tem “sangue” político e muito carisma. Trabalhou na assistência social de Saloá nos governos do ex-prefeito Gilvan Pereira (PSB) e no começo do governo do atual prefeito Ricardo Alves (PMDB), o que lhe confere ainda mais credenciais e credibilidade para o novo projeto em sua vida.

Popular, simpática, batalhadora, diálogo com a classe menos favorecida e sangue político. Esse deve ser o perfil da mais nova pretendente a uma das vagas da casa José Soares de Melo para o ano de 2016.


Desejamos toda sorte do mundo a Mirtinha. Tá aprovada minha companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.