Paranatama – ZELANDYO SILVA MOSTRA ABANDONO DE FONTE QUE ABASTECE O BREJO VELHO E COBRA INVESTIMENTO DAS AUTORIDADES COMPETENTES

Paranatama – ZELANDYO SILVA MOSTRA ABANDONO DE FONTE QUE ABASTECE O BREJO VELHO E COBRA INVESTIMENTO DAS AUTORIDADES COMPETENTES


O jovem empresário Paranatamense, Zelandyo Silva, que é proprietário da rede “Monte Horebe” utilizou as redes sociais no final do último mês de Abril, para mostrar a precária situação e abandono que se encontra a fonte de água, que segundo Zelandyo, abastece o povoado Brejo Velho em Paranatama. De acordo com as informações o povoado possui cerca de mil famílias.


“A população do brejo velho vem a todo momento solicitando as autoridades do município solução para este problema de abastecimento de Água, Onde a resposta e sempre a mesma que a falta de água e geral. Porém venho mostra a toda população para que tire suas próprias conclusões se o problema e das chuvas que não vem, ou o descaso dos governantes. Contra fatos não a argumento !! Fonte de Água do Povoado Brejo Velho responsável pelo abastecimento de mais de 1000 famílias”.

Zelandyo Monte HorebeA água é essencial para a manutenção da vida e investimentos para sua captação e represamento torna-se uma política pública cada vez mais necessária, onde toda nossa região sofre com a falta da infraestrutura necessária para seu correto e preventivo uso. Em sua página de relacionamentos Zelandyo vem colhendo vários comentários positivos e as pessoas se mostram bastante preocupadas com a situação.

Um comentário:

  1. Os moradores do povoado Brejo velho tem razão de cobrar dos políticos uma solução, essa população estão bebendo água contaminada ser uma água branca, isso para a saúde é um veneno, será que alguém que está no poder vai tomar essa água, ou sua família bebe desta água. prefeitos dos municípios em 2016 tem novas eleições, veja que os eleitores ver isso o descaso com todos.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.