GOLPE FINANCEIRO, ROUBO DE MOTOS E INCÊNDIO MARCARAM SALOÁ NOS ÚLTIMOS DIAS

GOLPE FINANCEIRO, ROUBO DE MOTOS E INCÊNDIO MARCARAM SALOÁ NOS ÚLTIMOS DIAS


Os últimos dias na cidade de Saloá foram marcados por um aumento acentuado no índice de criminalidade visto no munícipio. Segundo informações do blog Agreste Mix, foram alguns roubos de moto, incêndio e até golpe por telefone.

Segundo o referido blog na última quarta-feira (09) a polícia militar local apreendeu no centro de Saloá, uma moto com placa e chassi adulterados, no mesmo dia houve uma tentativa de roubo de uma moto CG Fan 150, ao que pelas informações não tinha sido recuperada. A página também trouxe a informação de que um cidadão após desentendimento com um outro cidadão foi preso pela PM e acabou quebrando o “xilindró” da referida delegacia, onde o mesmo foi encaminhado para a 18ª seccional de Garanhuns para as medidas cabíveis.

Houve também um ato de vandalismo próximo ao centro da cidade, onde algum desocupado ateou fogo a um sofá velho que tinha sido jogado no beco da rua de Bom Conselho, ao lado do cartório de Saloá, as chamas por pouco não consumiram o referido local.

Para finalizar o blog que é assinado pelo blogueiro Francisco Helmes (Helmes 120), divulgou que foi aplicado um golpe por telefone em pessoas do supermercado econômico (Mercado de Lula), onde uma quantia em dinheiro acabou sendo roubada no golpe.

Para maiores informações acesse http://agrestemix.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.