TEREZINHA – ADRIANO CAMPOS PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO EM 2016

 TEREZINHA – ADRIANO CAMPOS PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO EM 2016


Vereador de primeiro mandato, presidente do PCdoB de Terezinha jovem, atuante, possui curso superior, professor atuante, de família humilde, teve seus próprios candidatos nas últimas eleições e comanda um grupo político. É com essas qualidades que o jovem vereador da vizinha cidade de Terezinha pretende disputar a prefeitura daquela cidade em 2016.

Em contato com o mesmo por telefone, Adriano Campos (PCdoB) disse que poderá sim ser candidato a prefeito em 2016, nos disse que seu partido dá total apoio ao mesmo e destaca que seus padrinhos políticos com quem já tem uma amizade estreita são a deputada federal Luciana Santos (PCdoB) e o secretário de Ciências e Tecnologia de Pernambuco, Marcelino Granja (PCdoB), ambos foram os deputados apoiados por Adriano em Terezinha nas últimas eleições.

Adriano diz que no momento está trabalhando para conseguir novos nomes da política local para darem sustentação a sua pré-candidatura. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo blog Agreste Mix, que é assinado pelo blogueiro Francisco Helmes, que também é filiado ao PCdoB. Ainda segundo o referido blog a informação causou certo impacto na política local, já que já era dado como certo uma adesão de Adriano Campos ao grupo da também pré-candidata do PTB, Nadir Ferro.


O blog agreste Mix também comenta que quem está feliz da vida com a notícia é o atual prefeito Alexandre Martins (PSB) que até o momento não tem um nome fechado para a disputa do ano que vem. Nos bastidores da política Terezinhense comenta-se que o candidato de Alexandre poderá ser seu vice-prefeito Arnóbio ou seu sobrinho Matheus. 

Para maiores informações acesse: http://agrestemix.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.